Longe demais...



Houve tempos em que não ficava um dia sem postar aqui. Aliás, chegava a acordar mais cedo ou dormir mais tarde para isso. E também não foram poucas às vezes em que escrevia dois, três textos por dia...  Era quase uma produção em série. Saudades...
Houve momentos em que precisei olhar mais pra mim, me medicar, e novamente deixei o Cor de Rosa de lado. Hoje, a minha justificativa é outra. Não consigo manter os olhos abertos depois da meia noite. Aliás, depois das 23 horas. Às vezes não consigo manter os olhos atentos e abertos, principalmente, no trabalho. Já até paguei mico de ser surpreendida pela chefe, num cochilo gostoso e reparador.
Atualmente, não consigo vir aqui com freqüência por causa do serviço e dos frilas. Eu acordo cedo demais e durmo tarde demais. No meio disso tem o sono: e minhas atividades profissionais e sociais. Sim, também não tenho tido tempo para ver, conversar e sair com meus amigos. Os domingos de sol no parque já deixaram de ser cogitados por mim e por eles. Esqueceram meus contatos...
Em compensação tenho tido frilas para fazer. Entra uma graninha legal, que tem servido para promover meus luxos, como minhas viagens, jantares, vinhos, táxis, meu cartão de crédito, que consome boa parte do meu salário... e o Cirque De Soleil.

Comentários

Postagens mais visitadas