A pele que habito

Fazia tempo que não ia ao cinema. E não. Não fui ver nenhum grande filme, ao contrário. Fui conferir mais um "capítulo" da Saga Crepúsculo - Amanhecer 1. E sim. Estava uma delícia! Se não fosse a indústria hollywoodiana em lucrar mais uma vez, daria para seguir com a trama até o final, num mesmo filme, sem cansar o telespectador. Mas terei que esperar mais um ano para ver o que já sei, mas num grand finale.

Enquanto isso vou retomando o hábito, saudável, de visitar as salas da sétima arte. Pra variar tenho um montão de títulos para conferir. E não vou deixar que saiam de cartaz. Ao menos não os favoritos do meu "Oscar". Não, ao menos, mais uma cria do mestre espanhol, que até o título me faz tremer as pernas. O que esperar de Almodóvar, se não algo do tipo, "a pele que habito"?

Comentários

Postagens mais visitadas