Cremes e mais cremes...

Estou com a face esquerda petit poá. Mas em outros tons: marrom e preto. Explico. Essa semana fui tirar os sinais e uma verruga. Nem eu sabia que tinha tantos assim, até eles serem eletrocutados nessa segunda-feira. Tirei até o charminho, que a dermatologista – na última hora – quase me fez desistir. Mas dei adeus a elas sem dó, nem piedade...

Porém, enquanto não cicatrizam, fico eu com um lado do rosto trakinas todo chamuscado. Pintadinho de preto. Até que estou engraçadinha, mas muito melhor será quando estiver com a face toda lisinha, lisinha.

Sim, estou pensando no futuro. Daqui três anos faço 40 e não quero nada maculando esse rostinho lindo que God me deu. E se é meu, melhor cuidar bem. Nada de marcas, sinais e rugas. Nem pensar!

Depois da face direita e do pescoção virarem churrasquinho, o próximo passo será a limpeza de pele. Já dei uma olhadinha na lista de técnicas e serviços prestados pela minha médica, que podem ressaltar minha belezura. Enquanto isso vou utilizando os cremes anti-sinais e o hidratante com protetor solar que minha médica indicou.

Ufa! Não é fácil ser bonita. É gel de limpeza, loção adstringente, esfoliante facial, hidratante, protetor solar hipoalérgico... Um roll de produtos – todos dermatologicamente e oftalmologicamente testados - para um único fim [ao menos pra mim]: Manter-se jovem!

Por isso, três vivas para a indústria da beleza. Viva! Viva! Viva!!!

Comentários

Postagens mais visitadas