quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aos amigos e à Jana




É de praxe. Chega 20 de julho e faço o ritual de enviar mensagens aos meus amigos. E, claro, recebo respostas. Agradáveis respostas. Lindas e meigas respostas. E sim, fico muito feliz com elas, pelo carinho recíproco dos meus caros amigos.

Hoje, no Jornal do Almoço da RBS TV, o Fabrício Carpinejar falou de amizade e relacionamentos. No blá, blá, blá todo, Carpinejar citou os amigos ocultos. Esses são aquele tipo que já fomos, somos ou seremos um dia. O tipo de amigo que compreendo bem. E são assim, como ele falou: mesmo distantes, sem contato há anos, ao revê-los é como se tivéssemos nos separado ontem.


E agora que já viu a participação do cara no JÁ comentando sobre amizade, vou partir direto para um tipo específico: o amigo de todos os dias. Esses não têm preço. A gente pode contar sempre que precisar ou não. Exatamente por isso: fazem parte do nosso dia a dia.

Pra citar um exemplo básico desse tipo de amizade que vou falar da Janaína Severo. Além de pau pra toda obra, ela é, também amiga intensa, simpática, ousada, metida, boa ouvinte, ótima falante, cara de pau, carinhosa, divertida, disposta, beberrona, querida, atenciosa, generosa e objetiva.

Às vezes até canso de tanta amizade. Mas, na verdade, eu gostchô! Afinal, não é todo dia que temos uma pessoa que nos recebe de braços abertos, quando voltamos para “casa” com uma “mão na frente e outra atrás”. Obrigada pelo apoio, amiga.

Um beijo babado e um abraço bem apertado em todos vocês, meus amigos, de todos os tipos. Estão todos do lado esquerdo do peito.


5 comentários:

Janaína (dona do post) kkkk disse...

nega não vi o video, não gosto desse lingua pressa, rs rs rs
muito obrigado pelas palavras, fiquei emocionada.
sim, sou tudo isso além de ser gostosa tbm, kkkk
senti um "Q" de reclamação no ar...
vou ser 1 pouco menos então, bem pouco. kkkk
só beberrona que não vai dar, ah! tbm não vou fazer menos sexo apesar dessa citação não estar no texto.
kkk

Cor de Rosa e Carvão disse...

tem coisas que não se fala jana ESPETACULOSA severo. como, por exemplo, se auto titular - publicamente - a gostosa e a tarada do ano.

beijos, sua abusada!

Afrodite disse...

Menina,
Amigo é a melhor coisa da vida!São irmãos que escolhemos,né?
Feliz dia do amigo pra ti!!!
Beijo!

Cor de Rosa e Carvão disse...

Frô, minha amiga

Amigo é coisa pra se guardar, usar e abusar, justamente por que faz parte da família que construímos, como dizes. Tudo de bom: família + amigos. Combo perfeito! Parabéns queridona, por nossa data, por nossos dias virtuais, juntas!

Beijocas!

jana disse...

ah! e posso saber pq meus peitos não estão aparecendo nessa foto? me passou a perna, kkkk