Ãh, Hein, Cuma?

Sua autoestima é à prova de choque?
Saber lidar com as críticas e conviver bem com a aparência é fundamental

Há tempos atrás concordaria com esse teste. A questão é que o pensamento é o mesmo de sempre, mas os atos mudaram um pouco... Só um pouquinho.

Seu resultado:
20 a 33 pontos - Super autoestima!

Você está super de bem com a sua aparência e com quem você é. Não liga para o que os outros vão pensar de você e sabe quais são os seus limites. Porém, esse excesso de autoestima pode fazer com que você relaxe nos hábitos saudáveis e acabe prejudicando a sua saúde. Pessoas com excesso de autoestima também tendem a ser mais orgulhosas, tornando as relações interpessoais mais complicadas, com uma incidência maior de desavenças. "O excesso de autoestima está mais para a onipotência do que uma boa relação com você mesmo", afirma a psicóloga Blenda Marcelletti. Temos que nos aceitar como somos, mas devemos ter consciência também dos nossos erros e como melhorá-los. Não podemos deixar que o excesso de autoestima interfira na nossa vida de forma negativa.

Comentários

Gabi Rosa disse…
Amada, acho q pra td tem q se encontrar uma linha tênue e com a vida vim aprendendo q certos "eus" internos em demasia podem acabar trazendo resultados ñ tão positivos assim...

Equilíbrio sempre!

Bjs Gabi

gabirosaflor.blogspot.com
Ah, eu ainda tenho dúvidas de que os excessos sempre fazem mal... Deixa eu ter muito dinheiro que eu te digo se faz ou não faz mesmo. Hua hua hua.

Beijos guria!

Postagens mais visitadas