Seriadinho novo


The Tudors é uma série de drama baseada na história de Henrique VIII da Inglaterra. Queria ter visto pelo canal fechado, mas sabe como é? Dividir a TV da sala com a mamy não é fácil. As novelas da Globo vem em primeiro, segundo e terceiro lugar. Daí que agora vou "devorar" as quatro temporadas dessa série, que foi criada por Michael Hirst e é exibida nos Estados Unidos pelo canal Showtime. No Brasil é transmitida pelo Liv.


***

Gente e por falar em TV a Cabo, tem coisa mais legal sobre o ser humano do que se percebe em Chegadas e Partidas e Conversa de Salão, do GNT? Adoro!

Comentários

Anônimo disse…
Eu era viciada em The Tudors, série mais linda do mundo! Os atores que fazem a Anne Boleyn e o Henry são maravilhosos juntos, e apesar de sabermos o que acontece, a gente fica torcendo por eles.
Nanda Assis disse…
eu n tenho tv a cabo. :(


bjos...
Guria racho de chorar com chegadas e partidas.....aff......e depois morro de rir com o Conversa de Salão......adorooooooooooo...
Nega disse…
Satya

Comecei a assistir por que é de época. E adoro tudo que seja baseado ou tenha referência na história antiga. O que sei é que agora estou com uma pena da rainha...

Nanda

Tu tem vida demais em Araxá para TV a Cabo, amiga. Depois, uma hora passa na TV Aberta. ;)

Silvitcha

Eu também! Hehehehe. Ouço a musiquinha de um e já começa o choro, a musiquinha do outro, e o sorriso abre... O fim da picada!
uhauahua....a de ontem foi massa né? aquele gurizinho nervoso esperando a japa... e a música.."Entre por essa porta agoraaaaaa...diga que me adora...vc tem meia hora, pra mudar a minha vidaaaa.....
Nêga disse…
Bá guria! Foi um rio de lágrimas... Ainda bem que era o último bloco.
Anônimo disse…
Menina, o Rei já tá quase morrendo e só agora que vc começar a assitir a série??? Affff, ta atrasadinha hein!
Eu adooooro The Tudors, fiquei um tempo sem assistí-la e essa semana mesmo comecei a assistir novamente e me assustei com o rei todo capengão....rsrsrsrs. Vc vai adorar!

Beijos da Rou.
Nêga disse…
Rou!

Nem me diga que ele fica assim, acabadão... Estou louca para começar a segunda temporada ja.

Bjo

Postagens mais visitadas