Johnson, gatos e o surf. Hein?!


Parece maluco, eu sei. Mas gosto de surf, de gatos e de @jackjohnson pelos mesmos motivos: tranqüilidade, liberdade, harmonia, coragem, ambientes diversos, equilíbrio, natureza, sonoridade, languidez, estimulação. E assim vai...

É o que sinto quando vejo os práticos e amantes desse esporte. Imagino a coragem dessa gente - e desse bicho - em equilibrar-se no dia-a-dia sob um modo de vida tão livre... Há de haver muito incompreensão nesse mundo afora. Mas, ao ouvir músicas tão melodiosamente harmônicas como a de Johnson, observar os passos de um gato e admirar a habilidade de um surfista, não tem outra: paixões!

Deve ser por admiração que tenho gatos; talvez. Empatia. Sei que gosto deles... Ou por que seja um felino em pela de gente. Domesticada! Deve ser pela beleza do conjunto que goste de ficar sentada na beirola para ver os movimentos flutuantes do povo que desliza sobre pranchas. E o Jack... Ah, esse nem tenho palavras... Mas sei que é bom [ao que vejo e deduzo: em todos os sentidos...].

O cara faz tour pelo Brasil até junho e, ao menos em Porto Alegre, os ingressos estão esgotados. Também pudera, sua apresentação não deve ser apenas um show musical. Com certeza um tsunami de emoções... Sorte de quem poderá conferir, pois eu fiquei de fora. Portanto, melhor me “grudar” na telinha em #altashoras. E esperar a oportunidade de ver o cara la no seu habitat. O Hawaii. De certo terei uma visao 3x1: o musico, o gato e o surfista... Oba!






Comentários

Eu amo Jack jhonson.....só não enho dinheiro pra ir vê-lo em Floripa....de R$ 230 a R$ 350 os ingressos......com esse dinheiro quase pago minha pós....hehehe
Nêga disse…
bá! aqui o ingresso mais cara são as cadeiras, a 180 dinheiros... mas o show será no gigantinho. então já dava para imaginar que não seria tão caro. Dava para investir o dindin das faxinas. hua hua hua.

Postagens mais visitadas