Iabadabaduuuuú!



Tchê! O meu carro está encantado. Só pode ser... Ta, ta, eu também não guardo dinheiro tempo suficiente para comprar um de barbada. Quando consigo juntar as portas dianteiras, vem alguém me desvirtuar com uma viagem para a Bahia. Não, não...

Mas agora não dá mais para agüentar. Essa sexta-feira fui visitar uma amiga, que não tava em casa. E sabe onde ela mora? Lá na pu$& #@e p%*iu. Sim, eu sei que telefone e celular existem para evitar porta na cara, mas eu conheço a guria. Ela sai com o telemóvel descarregado e quando vai no super leva toda a família. Logo, pensei, ela não vai esquecer de mim. Não, não... [2]

Então, me enganei, claro. Sei lá aonde ela se meteu, só sei que não ficou em casa. Só o que me restou foi pegar “meus mijados” e voltar para casa. Com frio e com uma bolsa com ½ tonelada de bugigangas. É pácábá! Resultado: 32 minutos de espera num ponto de ônibus frio da Cidade Baixa. Tudo que é ônibus de Porto Alegre, Viamão e Alvorada passaram por mim, duas vezes, nesse período.

Nesses momentos que me lembro: “Viu? Quis viajar, gastar a tua rescisão em ceva com os amigos e ainda andar de táxi a qualquer hora... Agora agüenta o minuano nas canelas”. Pior! Via um carroceiro passando e dava uma invejinha... E o Fiat 147 então? Achei lindo nessa noite. Não, não... [3]

Dessa vez não passa. Papai Noel vai me ajudar a ser econômica. E em dezembro verei o Natal Luz, em Gramado, na minha caranga. Quem viver [e crer] verá!

Comentários

Lê Fernands disse…
kkkkkkkkk
o meu carro já virou decoração pra casa, viagens, livros, veterinária para meus bichanos, etc... e olha que eu não me arrependo???

:D

bj, nêga!
Unknown disse…
Cof, cof, cof....
Unknown disse…
Já tá gastando o salário dos Correios?heheh
Fer

Em geral, meus carros viraram pagamento de contas, happy hour e viagens. E só não virou crédito veterinario porque tinha [santa] permuta no estabelecimento da esquina.

Polly

Ah... Vai se gabando! Hehehe. Deixa eu ser carteira nomeada pra te ver. ;)

Bjo gurias
Nanda Assis disse…
vou torcer por voce, como sempre!!!

vc merece tudoo de bom!

bjos...
janaina disse…
to livre, leve, solta sem emprego (GRAÇAS A DEUS). preciso conversar e beber, digo, só beber.
da um jeito de me encontrar e rápido, kkkkk
ah! tbm preciso fazer sexo
saudades
bjs
Nega disse…
Nanda, querida

Obrigada guria, tu és uma amiga muito especial!

Beijos

Jana DESEMPREGADA Severo

Bem vinda ao clube amiga! Espero que saia mais rápido desse nicho do que eu. Alguém precisa pagar a nossa ceva. Hehehehe. Agora, já tua carência sexual eu não posso resolver. Messssmmmmoooo!

Beijocas
Ai my God....Jana e Nega desocupadas na cidade grande.....guardem as cervejas de POA...

Postagens mais visitadas