segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E Agora José?


Eu me emociono com qualquer coisa. E com situações e momentos importantes. Emociono-me com pessoas. Já disse isso aqui, várias vezes...

A pouco eu vi a apresentação das famílias de quem está no paredão do BBB11. E chorei com a Natália, cuja mãe estava do lado de fora da casa, torcendo e pronta pra receber a filha. Tudo que diz respeito a laços de família me tem cativa nos últimos cinco anos.

Para dar vazão a tanta emoção, saudade e memórias, que fiz outro blog. “E Agora José?” E como digo na apresentação dele, não sei se escrevo para mim ou se para ele. Mas com certeza é de pai pra filha e de filha pra pai. Ah! Se você for de muita chorumela, como eu, leva lenço. Ou não entre...

3 comentários:

Nanda Assis disse...

sou igual a vc linda, eu choroo muito com essas c oisas de familia, ontem no gugu eu n parava de chorar com a familia silva.

bjos...

Silvia Angélica Palma disse...

Ai my God, tô até pensando se vou lá ver esse blog....hehe

EDUARDO disse...

Oi Elaine, como vc está? Antes, gostaria de dizer que sei o quanto faz falta o carinho de nossos velhos, lembra do véio Helio, pois é há oito anos ele se foi e ainda sinto a presença dele ao meu lado. Na verdade, sentirei eternamente querida. O tempo é nosso terapeuta amiga. Beijo no seu coração. EDU