Ain't no Mountain High Enough


Fábio Gouveia, surfista brasileiro com pouco mais de cinco anos de atuação profissional e já renomado no mundo todo


Não sei... Parece que com a idade eu vou ficando mais emotiva. Minha capacidade de chorar com o drama ou a felicidade alheia é enorme. Tão grande quanto eu... Mal as pessoas começam a falar, contar a sua história e pronto. Já vem aquele aperto na garganta, surge uma pressão na narina, a pupila começa a dilatar e em seguida a avalanche de lágrimas.

Às vezes, isso tudo me remete a minha própria história e a emoção aumenta. E isso não tem hora, nem lugar. É em qualquer momento... Talvez seja a perda, a grande perda de minha vida até agora. Também não sei.

Eu, que gosto muito pouco da programação aberta da tevê e quase nada de perder tempo em frente a ela também, me vi encantada no sábado último. Via o que acho de pior na televisão brasileira, que são esses programas com quadros assistencialistas. Pior que isso. Assistia ao Lar Doce Lar do Luciano Huck. E chorava!

Adoro surf. Não ser o por quê, mas adoro. E acho legal as namoradas de surfistas ficarem lá, marolando os caras. Certamente faria o mesmo se tivesse um gato desses. E também ficaria lá, chorando de emoção ao vê-lo pegar jacarés, crocodilos, tsunamis e coisa e tal... Acho o surf um esporte lindo demais, social demais, de muita coragem para praticar. Meu respeito aos surfistas... E quando vi aquele guri pedindo para que a ONG Favela Surf Club [reprise] participasse do quadro, me arrepiei e comecei a chorar sem parar.

No início da semana, mais uma sessão de choro. Não lembro por que. Mas estava aqui, na web, fazendo milhares de bobagens e ao mesmo tempo nada, e chorava... Hoje de novo. Por causa de um casamento de desconhecidos. Mas não é que a cerimônia ficou linda e original? Não dá para não se emocionar. Saca só:

Fala a verdade: Marvin Gaye não é de arrepiar o lombo? Morri de inveja do casalzinho...

Comentários

Pimenta disse…
Ah, eu sou suspeita viu?Choro e rio, me preocupo com quem nem sabe que eu existo,rezo pra caramba por terceiros.
Melhor emoção que frieza.
Por essas que te acho linda!
bjo
Afrodite disse…
Tb acho que é melhor se emocionar que ser uma fria pedra de gelo...
Sobre o seu palpite,se for sobre a minha faculdade...acertou!E estou de mudança tb!Em breve!
mas deixa eu guardar segredo..rs..rs..rs...
Beijo!
Pimenta do reino [adoro], obrigada guria. Beijo no teu coração

Frô, eu errei. Hehehe. Pensei que fosse um novo baby. Mas gostei mais dessa novidade. Eu acho! Hehehe. COragem igual amiga.
Revi e chorei de novo. Que lindo!

Postagens mais visitadas