quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ai, que vergonha...


Dificilmente venho aqui para falar de futebol. Não é um esporte que goste. A não ser pelas pernas [lindas pernas] que correm pelo gramado, exibindo aquela musculatura linda e sexy… Mas sempre há exceções. Como agora.

Venho trazer minha indignação ao que chamo de vergonha colorada. Logo eu, que sou uma torcedora comprada com um saco de balas do Sport Club Internacional. Por sorte ninguém quis me acompanhar até o Beira Rio, para ver na casa da torcida Saci, o que deveria ser o primeiro passo para a conquista do bicampeonato. Mas não!

Já no primeiro tempo via um temor crescer no peito. Já desde o inicio queria escalpelar [e se ver aquele nêgo, faço mesmo] o Tinga, expulsar o D’Alessandro e fazer o Sobis entender, em português claro, que eles estavam lá para jogar e não brincar de futebol de botão. Roth estava com medo também e seu nervosismo era visível…

Vergonha! Fiasco! Desapontamento! Tristeza! Muito pior do que a saída do Brasil da Copa deste ano. Afinal, me preparei para ver e torcer pelo meu time. Pipoca, cerveja Schneider gelada, logada no twitter, pronta pra tirar sarro dos gremistas secadores. Bah, surpresa?!

Até agora não sei o que aconteceu. Prefiro crer que aquele futebol ruim, que foi agraciado pela torcida de seis mil colorados gaúchos, sofreu influência de mandinga. Afinal, a fé não costuma falhar… Só a dos colorados.

5 comentários:

Afrodite disse...

Quem sabe na próxima???
Beijos,lindona!
Afrodite

Eugenia disse...

Eu sou paulista e torço pra grêmio, pode isso. e simplesmente acho lindo o símbolo do inter. As cores do meu time, as carcteristicas de cada um deles é que faz magia de toda essa festa. Beijão flor...

Silvia Angélica Palma disse...

Se torcesse só para o Vec, passaria menos vergonha..hehehe

Cor de Rosa e Carvão disse...

Ahã... Tu pegou sol na molera guria. Hehehe. Sai fora! Beijocas Polly

Fernand's disse...

pois é... pro MAZEMBEEEE foi vergonha mesmo!



hahaha
e com dois gols certinhos, não foram cagada!



bjs meus