Bem igual



Qualquer semelhança não é coincidência. Sou e estou toda atrapalhada, que nem o Homer Simpson [não era essa imagem, mas achei mais conveniente utilizar essa para o momento]. Meu problema é ter tempo, pois sempre vou deixar para a última hora mesmo... Mas estou tentando reverter esta situação. Por exemplo, teto vender os móveis e eletrodomésticos, mas não estou tendo êxito. Isso quer dizer que vou ter que cancelar a viagem a Curitiba, como pretendia fazer nesse final de semana.

Em contrapartida tenho presentes. Uma festa surpresa que agora não é mais surpresa está sendo organizada para mim. Não poderei usufruir dela se estiver viajando, mas creio que isso não irá acontecer mesmo. Com isso ganho tempo para me desfazer dos bens, para ficar na cama enquanto o gelo derrete do lado de fora, para organizar o bota fora dessa semana e caminhar até o tatuador...

Sim, farei mais uma marca no corpo. Essa está planejada há mais de um ano, mas só agora irei fazer. Como será a oitava, vou tratar logo de fazer a nona no mesmo dia. O problema será justamente saber qual será a outra... Talvez mude de ideia até a hora H.

Tenho estado ausente daqui e não é por falta de tempo, com certeza [está aqui o motivo da figura de Homer]. Mas o frio é tanto por aqui que tenho ficado mesmo é com as mãos em luvas ou embaixo das cobertas, enquanto vejo Vídeo Show, Vídeo Game, Sinhá Moça e Sessão da Tarde. Uma vadiagem completa e do tipo Homer Simpson. Só levanto para fazer xixi e comer. Aliás, como fiz em excesso nessa terça feira.

Foi noite de festa julina dos meus queridos velhinhos da Samuvi. Eles são uns barato e queria que tivessem a oportunidade de conhecê-los. Tem um que conta anedotas com maestria e a sua esposa é tão doce que me emociona no tato... Tem outro casal que é tão amoroso um com outro que dá vontade de ter um amor assim, pra toda vida. Tem as viúvas e as solteironas que são tão faceiras que parecem que descobriram a juventude a pouco tempo. E tem os de meia idade, como eu, que é acolhido tão calorosamente no grupo, que parece que os conheço desde pequena. Foi uma noite agradabilíssima e de despedida. Cheguei em casa já com saudades...

Hoje, para arejar o corpo, fui ao cinema. Quase molhei as calcinhas de tanto rir do Gato de Botas, do Burro e achei a Fiona muito sexy de guerrilheira. Sei que quando for um desenho animado quero ser que nem ela, na versão selvagem. Também almocei na padoca hoje. Agora será uma constante, já que devolverei o fogão nessa quinta. Ouvi uma cliente responder para a dona que estava sumida por que mudou de emprego. E está feliz. Trabalho todos os sábados e domingos, tem mais responsabilidade, mais desgaste, mas está feliz. Era o que queria fazer.

É bom ouvir isso. Acredito que precisamos mudar às vezes. Buscar desafios, traçar novas metas e objetivos e ir a luta. Sacudir o esqueleto. Toda mudança traz sempre um aspecto positivo e que se bem aproveita pode fazer uma diferença enorme. Enfim, era o que estava precisando para a minha vida. Novos ventos...

Comentários

Postagens mais visitadas