Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai ai, ai, ai, ai...


Só quatro piscadinhas e pronto. Passou o tempo. A Copa do Mundo na África do Sul está na final e hoje, em Johanesburgo, a FIFA revelou a logomarca do mundial brasileiro de 2014. Para os amantes do futebol - o que não é o meu caso - vos digo: passa rapidinho!

Faço a comparação com o tempo que estou em Videira. Lá se vão quatro anos e meio. Sem sentir... Às vezes penso que poderia ter aproveitado mais, às vezes penso que fiz o que tive que fazer e até um pouco mais sobre alguns assuntos. A única certeza é de que nesse período o que me doeu foram as saudades, as diferenças culturais e estruturais, o processo de adaptação em si. Mas os 1642 em que estou no meio oeste catarinense estão passando voando, assim como será até a Copa de 2014.

Será uma grande festa brasileira com convidados do Mundo todo. Doze sedes espalhadas por esse Brasil varonil. Coisa de louco será participar dessa muvuca toda. Quero muito poder estar lá, trabalhando na cobertura de um dos maiores eventos do planeta.

Grandes festas também têm sido estes dias de julho para mim. Sempre uma brincadeira, rodeada de amigos, colegas, conhecidos, em volta de muito riso, besteiras, papo sério [isso é chato], vadiagem, comes e bebes. Não perco uma oportunidade de estar junto de alguém que amo por aqui. Por que sei que depois isso não será possível tão cedo [ou nunca mais].

É disso que gosto e não nego. De comemorações, confraternização, reuniões. De estar entre amigos, pessoas, de quem amo e me ama. Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai ai, ai, ai, ai...




Comentários

Ficaram enchendo os canecos até que horas ontem?hehehe
Eu, por sorte, não uso relógio. Odeio controlar o tempo... Ele não me é amigo. Traz marcas e até algumas angústias.

Já os homens da lei fecharam o "boteco", mesmo de canecos vazios, pois o bar já estava pra lá de fechado. Um deles em especial deve ter amargado o cabeção hoje, hehehe. Esse sim deve ter ficado além da hora. ;)

Postagens mais visitadas