Pular para o conteúdo principal

Veja porque as mulheres odeiam futebol

A Janaína é legal gente. Ela é minha amiga. Xinga, debocha, fuxica, ouve, fala, critica, aconselha, essas coisas que amigos fazem na vida da gente. Mas a Jana também é mentirosa...

Ela diz que o trabalho consome o tempo dela em quase 12 horas ao dia e que no restante ela está tão cansada que acaba preferindo coisas práticas [como fazer sexo ou perturbar o querido e fofo PP, que é o namorado dela e meu amigo também]. Porém, tempo pra mandar e-mails com vídeo e piadas ela tem de sobra pelo visto. Veja só, na seleção dela, porque as mulheres odeiam futebol - parte 1.

Como o Cor de Rosa e Carvão adora uma besteirinha, publiquei aqui, para a graça gratuíta de todas e todos.


Comentários

jana disse…
kkkk
sua vaca. ja te disse que não autorizo falar da minha rica, linda e fofa pessoa no teu blog.
sim, meu trabalho é cansativo, exaustivo. trabalho de segunda a domingo e vc sabe que é verdade.
mas como as vendas andam em baixa, eu tenho um tempo sobrando para incomodar e alegrar o dia das amigas. é isso que faço com vc.
ontem era o meu dia de folga, acordei cedo para colocar meus e-mais em dia, cortei e pintei o cabelo, fiz pé e mão. coisas que toda mulher precisa. usei meu lado prático e fiz muito amor, pq sexo quem faz é mulher sem par.
kkkkk
putz jana! agora tu humilhou. mulher sem par é golpe baixo. hehehe. mexeu com meus sentimentos agora... beijo na bunda.
jana disse…
e minha bunda é tão linda.
deixa de ser fresca e fazer charme.
vc ja dormiu na minha cama de casal sem eu estar em casa, ja foi convidada para ir no tempo free do atenas comigo e com o Pp.
não tem para pq não quer. pode usar e abusar do Pp.
kkkk
jana disse…
nane, nem todas as tuas reclamações para o meu marido irão surgir efeito.
ele tbm te xinga, vc não responde as msgs dele, fala mal dele no blog, uso apelidos...
te levou para fazer 1 tour em poa, te deu a nossa cama, te deu o sangue (kkk), te deu presentes. quer homem melhor que esse? vc deveria fazer um post de 98642 caracteres falando de todas as qualidades do Pp, sua fofoqueira da manhã, ele sempre fala bem de vc.
ele casou comigo no JB, com aquele céu azul, aquele sol a brilhar sobre as benções de deus. ele é abençoado, ele sempre vai me defender de vc. kkkk
Fabi disse…
Putz, não é que é verdade, já vou procurar esse video pra enviar..rs
Dois Rios disse…
Hahaha!!! Isso é coisa de fácil solução, Carvãozinho. Basta pegar o gajo e enfiá-lo privada adentro. Já que a ordem é economizar água, despacha-se numa só descarga, duas grandes bostas, rsrs....

Beijos,
Inês
Lidia Ferreira disse…
kkkkkkkkkkkkkk ameii , a cara do homem e de mais
bjs
Fê, que prazer enorme tê-la por aqui. Fique atenta que tem mais dois videozinhos. VOu mandá-los por email para ti. Bjocas

Meu Riacho Doce, adorei seu humor "negro". Melhor, sarcasmo. Talvez não resistisse a tentação e puxaria as descarga também. kkk

Lídia, o cara é 100% sem noção. Hehehe. Obrigada pelos emails. Tinha um que iria te responder, mas passou. :)

Postagens mais visitadas deste blog

Se o queijo mofou está estragado [1]

Errado! E só soube disso uma semana depois de ter posto aproximadamente um quilo de queijo colonial no lixo, cheia de dó no pensamento, no estômago e principalmente nos olhos. Logo eu, que sou como avestruz e como até pedra com pimenta do reino moída na hora [se não for assim eu não gosto].

O fato aconteceu logo que vim de casa, após comemorar meu aniversário com minha família e amigos do peito [Jana, sua jararaca, não se inclua nesse núcleo]. Na bagagem sempre trago vários mimos e a cesta básica patrocinada pelo Araújo. Mas, dessa vez, tinha algo a mais: duas metades de queijo redondo, de diferentes sabores, no estilo colonial.

Depois de uma semana degustando o melhor deles, aquele mais branquinho e molinho, levemente salgado - diria que quase um polenguinho - decidi saborear o outro, mais amarelinho, sequinho e oleoso, com doce de leite. Dez dias a base de queijo e salame e enjoei. Sob orientação da minha mãe, deixei os queijos num pote bem ventilado, a sombra.

Mas a umidade no Flat fo…

Sóis

Sexta-feira de manhã. Não precisei abrir o aplicativo que controla meu ciclo menstrual para saber que estava de TPM. O mau humor era latente e já o percebia insuportável até para mim. E chovia. Muito. Dia perfeito para ficar em casa, hibernando, como costumo definir dias e este estado de espírito. Mas não. Tinha que encontrar um amigo-cliente, que ontem estava sem comunicação via smartphone. Não havia escapatória. Teria que ir.
Fechava assim meu período de pré-aniversário, antecipadamente. Não suportaria mais uma semana. Teria eu mesmo que dar o start em novas energias e começar Setembro com os dois pés direitos.
E hoje, no primeiro dia do mês, ainda cinza e molhado por aqui no Sul do país, um novo sol surgia. Mesmo que ainda de TPM, a virada do mês sopra em mim mudanças. Novos tempos. Renovação.
Fiz a mesma coisa que nos últimos sábados do calendário letivo. Acordei, peguei a mochila gasta e sai respirando o ar úmido e cheio de partículas de vida e possibilidades dentro de mim. E quand…

Nos phones: Todo homem

O sol Manhã de flor e sal E areia no batom Farol Saudades no varal Vermelho, azul, marrom Eu sou Cordão umbilical Pra mim nunca tá bom E o sol Queimando o meu jornal Minha voz, minha luz, meu som

Todo homem precisa de uma mãe
Todo homem precisa de uma mãe

O céu Espuma de maça Barriga, dois irmãos O meu Cabelo, negra lã Nariz e rosto e mãos O mel A prata, o ouro e a rã Cabeça e coração E o céu Se abre de manhã Em abrigo, em colo, em chão

Todo homem precisa de uma mãe
Todo homem precisa de uma mãe