Não passe calor nesse verão...

Quem foi que disse que piscina é um luxo das minorias privilegiadas??? Só que existem piscinas e... PISCINAS.

Sugestões:
Modelo individual

Acessórios: copo de alumínio para a cerveja e "raibã" para dar aquele charme...


Modelo compacto com escada

Para aqueles que não ligam para o que os vizinhos falam.


Modelo móvel

Para os aventureiros. Pode ser usada no campo ou cidade.


Modelo coletivo

Para famílias e grupos de amigos, que não ligam para um eventual pé na boca.


A-G-O-R-A se você é: alérgico a cunhados(as), sogras, familiares em geral e "amigos" de plantão....

Modelo Espaçoso


Modelo "QUE LOUCURA!"

Sem comentários!!!! Maior piscina do mundo no Chile.

Resort San Alfonso del Mar - Chile (maior piscina do mundo)

1 km de extensão,80mil m2 e 250mil
m3 de água.
Escolha a que melhor se adapta !!!


antes que me perguntem, meu preferido é o Modelo Compacto com escada. super original. hehehe. mas, obviamente, se pudesse ficaria com o Modelo Espaçoso. como não dá para sonhar sempre, pus os pés no chão. melhor o Compacto.
e antes que eu esqueça: que nunca tomou banho no tanque, não sabe o que é se divertir no calor escaldante durante a infância.

Comentários

Nanda Assis disse…
kkk nossa amei isso. o meu preferido seria o coletivo, mas que piscina essa ai hein, a maior do mundo, e o azul do mar em contraste, gente q loucura!!!

bjosss...
jana disse…
nega, meu modelo é o coletivo.
quando eu gostava de tomar banho de sol era na minha piscina de plático que eu pegava aquele bronze.

ja tomei muito banho de tanque. quando eu enchia muito o saco a mãe me colocava no tanque que era para eu ficar quieta.

eu não penso em dar presentes para os amigos. eu compro lembranças ou pego algo que seja meu para dar com todo amor e carinho. só os teus presentes que eu demoro para entregar pq vc não faz por merecer.
kkkk
Jana PAPUDA Severo

Comigo era a mesma coisa. Só ganhava o tanque quando a mãe queria se ver livre de mim. Era tão simples... Só encher o tanque na primeira vez que pedia. E olha que eu nem gastava muita água, já que era gorda desde pequena...

E sim, sei bem pq ainda não ganhei os mimos do enxoval. Por que era um ENGODO teu. Hehehehe. E o PP foi conivente ctgo. Namorado cagão esse teu. Hehehehe.

Bjo

Nandika do meu coração, eu já adoro hotéis, imagina com esse piscinão de ramos daí. Hehehehe. Seria sonho de verão passar uma temporada nesse resort. Sonho...

Beijo amiga.
VASCODAGAMA disse…
Eu prefiro o modelo INDIVIDUAL...mas!!!com geito sempre cabem dois....AH AH AH...gostoso não!!!
tem essa aqui também ó:
modelo de bolso.
http://calcinhasnobox.blogspot.com/2009/09/helena-do-cabelo-duro.html

ps. ano que vem eu vou nessa piscina do chile.
Piscina na caçamba foi um must...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei o post.
Uma linda semana pra vc moça.
Grande beijo,apareça
=]
Rosana disse…
KKKKKKKKKKKKKKKK
Menina....adorei!!!!
Eu quero aquela grandona, 1 km só pra mim...uhauhauhauhaua!

Postagens mais visitadas