Minha "Brastemp Club"


Ela não é a materialização do meu sonho, mas gela minha cerveja muito bem. Agora tenho uma geladeira. Na verdade não minha, mas do Flat. A vizinha se mudou. Conseguiu um emprego na terra dela [Hunter City] e fez sua mudança nesse sábado. Uma lástima, porque a Mari era gente boa pacas. Falava pelos cotovelos, como eu. A conversa de porta nunca era menos do que 30 minutos.

Com ela eu dividia a Maria, a máquina de lavar que comprei este ano. E comigo ela dividia a “Brastemp Club em Inox” que tinha no Flat dela. Quando soube que iria voltar para Caçador pedi a geladeira para o nosso locador. E ela também. Foi a maior pressão em cima do homi. Tudo para que eu não precisasse despender com R$ 700 numa nova [com o lance do IPI reduzido eu queria mobiliar toda a casa].

Hoje, o locador veio atender nosso desejo. A bicha não é nenhuma Brastemp, mas como ressaltei no início, funciona como se fosse nova, moderna e a própria Club. Diliça! Estou tão feliz que vou até no mercadinho hoje, encher a bicha véia. Sem ofensas...

Comentários

Unknown disse…
Ai amiga, que legal!!
Que bom que conseguiu, né?
Vou ter que te fazer uma visitinha...rsrs...Bjs...
jana disse…
kkkkk
que bom
geladeira é bom pq conserva batom e até a meia calça
uma maravilha
ih, vivendo e aprendendo... essa do batom eu não sabia, só o lance da meia calça. hehehe.

Postagens mais visitadas