Inferno Astral

Bem no meio da minha vidinha
Cor de Rosa e Carvão
Tenho passado finais de semana agradáveis em Videira. Eles têm sido repletos de sol [e luz], calor humano e do astro rei, risos, análises do cotidiano, coisas fofas e outras nem tanto. Eu me divirto com pouco às vezes. Às vezes o pouco é muito pra mim. Mas no geral, qualquer prazer me diverte.

Porém tenho tido inquietações. Ora aquelas coisas de mulher que está chegando a meia idade e que fica pensando em qualidade, ao invés de quantidade. Fico com medo e receio, pois as dúvidas de ontem continuam sendo as de hoje e serão as de amanhã também. Elas não findam! E a dúvida maior é: “Afinal, onde eu estou amarrando meu burro?” Traduzindo: onde [e como] estou calçando meus alicerces...

Afora essa dúvida cruel e eterna em mim, vou vivendo minha vidinha urbana, numa cidade do interior de Santa [e como dizem - Bela] Catarina, avulsa [em vários sentidos], mas feliz. Coisa que não entendo até hoje: Feliz! Mas melhor não reclamar do que está bom né? Se não consegui reclamar do pedido atendido, sempre, equivocado do Big Pastel, porque reclamar da vida simples e feliz a que venho tendo?

Deve ser esse tal de inferno astral... Só pode! Quando se pensa que está na hora de deitar em algum divã pra reclamar toda a indignação “do mundo” da gente, é por que sempre houve essa necessidade ou se está no inferno astral. Ou os dois.
.

na busca de imagens do Google sobre inferno astral,

ele me mostrou esse quadrinho.

melhor não contrariar o site e o guri,

especialista em posturas depressivas.

bem a cara do Charlie Brown em vésperas de aniversário mesmo...

hehehe. adoro!

Comentários

jana disse…
inferno astral não existe
se tudo esta correndo bem então vc esta no céu
seres humanos sempre tem uma desculpa para quando as coisas não andam bem: inferno astral, olho grande, bruxaria, feitiçaria e por aí vai

Postagens mais visitadas