Com eles, até pago penitência...


O casal, na Fontana Di Trevi

Gente, a Rou está de férias pela Europa com seu namorido. Há uns dias ela entrou aqui no Cor de Rosa, só para me provocar. Sim, cutucar a onça com vara curta. Depois de uma entrada triunfal no continente, pela França, a bicha agora está em Roma. E adivinhem o que ela viu? A Rou deve ter folhado e ainda dito pro Sérgio: "A Nêga é tão tarada que ia adorar o calendário de padres".

Tudo bem, estou imaginando a cena. Aquela polaca safada me usando como desculpa, na frente do seu querido, folhando um calendário cheio de padres bonitos, bem no "meio" do Vaticano. Babando dentro da abadia [na verdade, tenho quase certeza de que foi assim que aconteceu, hehehe].

Muito antes de viajar, a Rou espalhou a luxúria por e-mail e eu, como sou uma "Maria vai com as outras", propaguei. Enfim, aí está uma palhinha dos sacerdotes.



Vaticano lança calendário com jovens padres



O objectivo é levar informações sobre a Igreja para a população
e não instigar desejos pecaminosos
Do EGO, no Rio


O Vaticano surpreendeu e lançou um calendário com doze jovens padres. Mas, para quem pensa que se trata de uma novidade, este tipo de fotos já têm uma certa tradição - as primeiras foram publicadas em 2003. Mas a Igreja avisa que o objetivo é levar informações sobre a Santa Sé para a população e não instigar desejos pecaminosos. As opiniões ainda são as mais diversas; alguns condenam a atitude do Vaticano, enquanto outros acham que as fotos realmente não são pecado. E você, o que acha?!



Comentários

jana disse…
imagina se no dia do meu casamento o padre é um desses bonitões

he he he
saio correndo com o padre e deixo vc com o Pp
queri, a essa altura eu já estaria agarrada na perna do pároco. queria ver ele correr com o contrapeso. hua hua hua.

Postagens mais visitadas