Dia da Avó


Poema Divertido
by Ana Canéo

Chega de tanta injustiçade castigo e confusão!
Vou pra casa da vovó,
não tem outra solução!

Estou mesmo decidido
e pra sempre eu me mudo.
Aqui eu não posso nada
e por lá eu posso tudo!

Posso comer chocolate,
posso até me empanturrar.
Posso comer sobremesa
até antes do jantar.

Mesmo que eu faça bagunça,
vovó não briga comigo.
Se eu beliscar o irmãozinho,
vovó não me põe de castigo!

Vou fazer a minha mala,
meu carrinho eu vou levar.
Vou levar o meu cachorro
e o meu jogo de armar.

Vou levar meu travesseiro,
levo também meu pião,
pego os meus livros de história
e o meu time de botão.

Levo as coisas que eu gosto,
pra ter tudo sempre a mão:
levo também o papai,
a mamãe e o meu irmão!

* Quero eu ter a sorte de ser tratada, como trato os velhinhos hoje em dia: com atenção. E viva os avós!

Comentários

Nanda Assis disse…
amiga que coisa de encher os olhos de lágrimas, muito fofo este poema. e viva sim os velhinhos. e os avós jovens de hj em dia.

bjossss...
Elaine Gaspareto disse…
Olá!
Que poeminha fofo!
Pobre de mim, que nem tenho avô nem avó!
Ai, ai...
Beijos.
Q poema mais gostoso amiga.
Eita q a saudade da minha avó se tornou ainda maior agora.
Ahhh!! Como ele faz falta nesse meu mundinho...
Bjks amiga
Patty
Dois Rios disse…
Carvãozinho,

Esse poema é lindo,terno e na medida exata para todas as vovós.

Beijo grande,
Inês
jana disse…
oi linda
como foi o findi?
quero saber de tudooooo

eu to bem melhor, quarta já tiro os pontos.

bjs
Gente, muito meigo esse poema mesmo. Recebi por e-mail. Meu astrólogo vive enviando coisas legais para mim. Bjo no coração de todos.

Inês - Que saudades de ti guria!

Postagens mais visitadas