A diarista


Seja como a Claudia Rodrigues ou não, que felicidade ter encontrada a Linda. Finalmente consegui falar com a vizinha, que é diarista e tem horário livre na terça-feira pela manhã. Estava quase fazendo "catarse" no quarto e no banheiro toda semana e o resto da casa nada... Mas agora esse problema será resolvido. Melhor, a Linda irá resolver.


Outra delícia é que ela cobra R$ 5 a menos que as outras que passaram por aqui. Aliás, a última contou uma mentirinha básica. Não sei o que acontece com a gente aqui do latifúndio, todas as diaristas fogem daqui, contam uma ou mais mentirinhas como desculpas disso ou daquilo, quando ainda não falam mal da gente.


Dessa vez, a última não quis mais prestar serviço aqui em casa e veio com a cara mais deslavada do mundo dizer que tinha conseguido um emprego de carteira assinada todas as tardes... "Não vai ficar chateada comigo, mas não vou poder mais vir à tarde..." Eu apenas sorri e disse: "Tudo bem [@#* & $*+=]". E eu fazia almoço bem gostoso pra mulher... O fim da picada [só pode ser praga de madrinha].


Mas agora meus problemas acabaram. A Linda é minha nova paixão. Como o governador de Santa Catarina costuma dizer nas inaugurações do munícipio [com a livre adaptação], três vivas para a Linda: "Viva, Viva, Viva!!!"

Comentários

Boa sorte com a Linda!
Viva, viva, viva!!!
Rss
Bjos,
Gil :)

Postagens mais visitadas