Hoje estava


- gripada. o que significa que também estou com as vias nasais obstruídas. ou seja, viciada em sorine, alimentando a indústria de lenços de papel e papel higiênico. Também me encontro sem vontades, olfato e paladar.

- reflexiva. organizando os pensamentos e adotando idéias que se aplicam as circunstâncias atuais.

- aplicada. consegui baixar da internet o convertor do Docx e agora estou estudando as novas regras ortográficas para o concurso. também abri o arquivo que recebi por e-mail sobre o manual de redação oficial do governo federal. quase cem páginas que terei quer ler na tela de 14 polegadas do lacraia... putz!

- procurando. todas as kitnet's da cidade bem arejadas, localizadas e baratas foram alugadas. putz, que sorte!

- pobre. fiquei tão chocada com o preço de anti gripais, pastilhas, expectorantes e compostos vitamínicos que entrei na padaria e comprei uma nega maluca e um bolo de ricota e subi ansiosa pra casa, louca para degustar meus carboidratos.

- calma. meu estado de espírito acho que se aquietou. ou está adormecido.

- esperançosa. de volta na captação de renda extra. algumas possibilidades se alinharam. mas o que me deixou bem contente esta semana é a possibilidade de ser painelista sobre um fórum de comunicação e novas mídias, em Santa Maria. que legal!
.
- cor de rosa e carvão.
.

Comentários

Elaine Gaspareto disse…
Olá!
Tudo bem? Somos duas com gripe, duas meio falidas e comendo carboidratos como se não houvesse amanhã...
Mas mesmo assim, que venha o final de semana.E com cada orificio entupido, sem namorar sob risco de parada respiratória.Beijos.
(risos)Elaine, com esse frescor que anda à noite, eu até arriscaria ter uma parada cardio-respiratória. Bjo queridona e obrigada pela visita.
caurosa disse…
Olá minha querida amiga Elaine, que bom, estás bem viva, atuante...sinal de um futuro bem promissor, apesar da gripe!!

Muita paz, saúde, harmonia e inspiração em sua vida.

Forte abraço

CAurosa
Nanda Assis disse…
muita sorte na vida e melhoras. tbm to hiper gripada!!!

bjosss...

Postagens mais visitadas