Dor que dói e se sente


Minha amiga está triste e eu também fiquei. Meu amigo está sem seu amor e eu também fiquei triste por ele, porque sei que o amor é fogo que arde sem se ver, que dói, mas sentimos e muito... O que dizer para esses dois que nada, além de que o tempo pode curar tudo, mas que também pode levar uma eternidade para isso acontecer?

Mediante a isto, me calo em frente aos dois e apenas faço conjecturas sobre as circunstâncias. Eles não precisam ouvir nada que no momento não os interesse. Nada que não seja promissor. Nada que não lhes acalme a alma e o coração. Enquanto suas dores não passam, não curam, faço o que acredito que seja uma das minhas especialidades: divirto-os!

Entre reuniões, jantarzinhos, fofocas pelos MSN, Orkut e e-mails motivacionais vou pensando comigo: porque a gente não deixa de amar quando o relacionamento acaba? Seria tão mais saudável...

Comentários

Postagens mais visitadas