Adoro testes!

Putz, não posso ler a palavra teste ou aquela frasezinha: "Saiba qual ... fazendo um teste rápido..." Pronto, lá estou eu respondendo perguntinhas ridículas on line ou então pegando papela e caneta, somando pontos, para saber que tipo disso ou daquilo eu sou. É inevitável!!!

Por isso que hoje pela manhã eu não resisti e respondi mais um. Mas esse é diferente dos da revista Claúdia e Nova (chatos demais). Esse é ainda melhor do que saber qual das quatro personagens do Sex And The City você se parece mais. Que também deu super certo, mesmo eu tentando boicotar. Então, como eu não costumo por vcs em muitas furadas, hehehe, respondam aí.

QUE MÚSICA DOS LOS HERMANOS VOCÊ É?



Maior barbada e super rápido. Então, se tu é fã dos caras e conhece as canções, clica aí. Se não for, clica igual e depois vai escutar a música no Youtube, que é tri legal.


Essa música aí sou eu... Putz! Bem certinho...



Comentários

Postagens mais visitadas