Pós-venda


Estou eu aqui cansada, com sono e semi-alcolizada. Mesmo assim sentei em frente ao Lacraia, corrigi os erros ortográficos o último post (Poço foi de última né? Sorry!) e agora vim fazer um mini-post.

Havia esquecido de contar para vocês que depois de um ano e meio, eu fiz o meu consórcio. Agora eu tenho uma carta de crédito de 80% do valor de uma Motocicleta Titan 125CC. Ai que chique né? Pois então, pensei, pensei e pensei: por que não? Então fiz!

Uma ótima maneira de economizar e se seguido minha vontade há 18 meses, agora faltariam apenas três anos e meio ou quem sabe já teria até sido sorteada... Bom, isso não saberei. Pois agora eu tenho uma carta de crédito no valor de R$ 72,00 a serem pagas em 87 suaves parcelas.

Mas o melhor de tudo foi o seguinte: Eu fiz a pesquisa e decidi que uma administradora nacional é bem mais confiável e fácil de pagar, seja aonde eu estiver. Então aderi a um grupo da Colombo, onde meu pai já fez vários consórcios de bens duráveis que foi uma maravilha. Bom, aderi ao negócio na quinta e paguei debitando o valor direto da conta poupança que divido com minha mãe (coitada!), mas o dinheiro era meu...

Na sexta-feira passada, estava trabalhando na redação, no final da tarde, quando me ligaram. O chamado não era identificado e logo pensei que fosse a Urubu (ex)Loiro, mas não. Era de Taquara ou Farroupilha (RS), cidade que recepciona o cadastro da Colombo. A guria ficou lendo regulamento e depois repetia a cada cinco segundos, se eu tinha alguma dúvida...

A questão é que o pós-venda do consórcio funciona. Passou o fim de semana e na segunda eu me deleitava, sem nenhum compromisso, a vontade de ficar na cama até mais tarde, se não fosse uma mensagem no celular às 8h01 da manhã. Os olhinhos brilharam e logo pensei que fosse o meu amor, mas não!

- ELAINE parabéns por ter adquirido o Consorcio Colombo no grupo ... Estamos a disposição no telefone (54) 32...

Estratégia boa, pessoal bem treinado, mas... A puta que os pariu que precisam me acordar para me felicitar pela milésiiimmmmaaaaa vez.

Comentários

RosanaK disse…
Assaltando a conta da mãe né...sei que o dinheiro era teu...a D. Odete que não saiba! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Putz....87 vezes....minha nossa!!!!
Patricia disse…
Olá! Você vai ver que não é tão dificil assim controlar a oleosidade; você precisa apenas achar os cosméticos corretos para o seu tipo de pele.

Continue nos visitando.

Um grande beijo
Anônimo disse…
he he he
louca e bebada mesmo
se não disse que iria dormir pq estava com sono e talz, que não iria postar nada
ha ha ha
eu fui dormir e não esperei
huask huask huask
putz teclar com "bebum" é foda
Fernandez disse…
amei, estou rindo sobre o ocorrido, nao e engracado, mais isso ate aqui no meio do Deserto essas coisas acontecem tambem. O pior que ficamos esperando ligacao de todo mundo ai vem alguem la...de nao sei onde te ligar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Boa semana
Sandra Lara disse…
huahuahuahuahua... realmente, felicitações o C... piiii... domingo d madrugada, ninguém merece.. hehehe.
Aaaah, parabéns pela iniciativa... "desviar" a nossa bufunfa para um objetivo claro é ótimo, caso contrário ele vai parar em bolsas e sapatos e outras coisinhas mais... q não deixa d ser uma delícia.
Beeeijos

Postagens mais visitadas