Novo blog

Oi queridos! Estou aqui para comunicar que endoideci de vez e agora gerenciou três (3) deliciosos blogs. Não, eu não tenho tempo de sobra, mas decidi separar os assuntos abordados. Cada um trata de assuntos apaixonantes para mim. O Cor de Rosa e Carvão é minha vida, meu cotidiano, meus relacionamentos com amigos e família. Amo esse espaço!
Já o Jornalismo - Vida e Morte é para falar sobre mercado de trabalho, mídias, comunicação, jornalismo, imprensa, tudo que seja relativo a essa profissão perigo, como costumo chamar. Ela ainda está no início, mas vai ficar uma paixão, sei disso.
E o outro e não menos importante é o que trata sobre minha vida e experiências íntimas. Ou seja, sobre amor e sexo. Mas tirem o olho, que esse endereço eu n divulgo...
Bom, quem quiser fuxicar no perfil profissional da nêga ou sobre suas opiniões é só clicar no link aí de cima e por nos favoritos. Como sempre, entrem e fiquem a vontade.

Comentários

RosanaK disse…
Só pra dizer que além de sacanagem você vai falar de coisa séria.....
Sim, às vezes eu consigo essa façanha. hahaha. E ninguém leva a sério...
Mulher.vc escreve demais!!!Quando eu "crescer" quero ser igual a vc!Sou sua fã!Ah,dá o outro enderço pra mim heheheehe!Estou curiosa por demais.Bjs
Anônimo disse…
não sou agressiva e muito menos invejosa....
sou brincalhona
eu acho sim vc um perigo, e não so na profissão
he he he
falar que tem 3 blogs e não querer passar o endereço de um deles é so para atiçar as pessoas, talvez ate ficar esperando que elas fiquem pedindo o endereço enquanto vc fica fazendo charme
he he he
não sofro desse mal
nega EXIBIDA
huask huask huask

Postagens mais visitadas