França, aí vamos nós!

LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE

Algumas cervejas e lá se vão planos antigos, que dão entrada aos novos. Sim, bebíamos e no calor da conversa sonhos em comum vieram à tona. E decidimos, eu e a Jô, viajarmos juntas para a França. Que delícia!

Trocarei meus primeiros U$ 20, presente de aniversário de minha amiga Márcia (melhor guardar como se fosse a moeda da sorte do Tio Patinhas), por euros. A idéia é fechar o ano de 2010 da melhor maneira, ou seja, a francesa. Mas pelo sim ou pelo não, a gente vai formalizar esses planos num próximo encontro, regado a mais ceva ainda.

Não vejo a hora disso tudo se materializar... Depois de dez anos vou realizar meu sonho. Eu e a Jô vamos comer essa pipoca em outro continente. E vive la France!

Comentários

RosanaK disse…
Tava sumida hein!!!!

Menina, se quiser dicas da França, conversa com o Sérgio...ele já foi francófilo e foi para a França muiiiiitasss vezes! Ele sim ADORA lá....rsrsrsrs!
No ano passado ele queria me levar para Paris, mas o meu chefe não me liberou, então tive que ficar chupando o dedo!!!

Talvez hj eu apareça por aí...recebi um convitinho da Polly....hehehehehe!

Bjundas
Anônimo disse…
Oba! Mas pq o talvez? Venha logo... Eu só vou chegar um pouquinho tarde, mas já embebida na cerveja, hahaha. Pronta pro abate. Bjo e até à noite.
Dois Rios disse…
Linda carvãozinho, saudades assim ó....

Pois é, mudei e fiquei com trauma dessa palavra. Qdo a ouço dá um bloqueio geral, rss... Agora tudo vai ter q dar certo: casa, marido, etc... Mudança agora só se for pro São João Batista (cemitério). haha!!!

França é? Coisa boa sô! Eu nunca fui mas enquanto há vida há esperança.

Beijos, minha querida,

Inês
Dois Rios disse…
Vai ficar comendo essa pipoca por mais quanto tempo? Quero novidades. Quem mandou ir lá nos meus rios me botar pilha? rsrs...

Beijo, carvãozinho,

Inês
Jamille Lobato disse…
Saudades gigantes desse blog!
Quer dizer então que tu vais a frança? Ai que delicia!
O melhor de tudo é planejar a viagem com os detalhes!
Bjus
O Borboletas no estômago foi classificado e está concorrendo com mais dois blogs para ganhar o prêmio Traços Golden Awards do blog do Olavo, na categoria de Melhor Blog reflexivo!
Como muito carinho e humildade venho pedir, e se achar que eu mereço, votem em mim. (Estou parecendo política!!rsrs)
Visite o blog do organizador do concurso e aproveite também para conhecer as outras categorias em disputas:
http://tracosdeumhomem.blogspot.com/

Beijos e um abençoado domingo!!
Brazilianbloke disse…
Muito legal. Excelente escolha. :) Parabéns!
òtima semana
bjs
Fernandez disse…
Pode ter certeza, voce vai se apaixonar por Paris.
E bom voce ja se preparar, nao precisa levar muitas coisas. Coisas basicas, como um casaco para a noite, dependendo da epoca que voce for. Jeans...Sei la eu fico meio bobo para dar dicas do que levar para cada pais que se pretende viajar.
Aqui no Oriente Medio, camisetas...muitas camisetas e jeans, para aguentar este calor daqui e muita agua.
Um grande abraco.
xxx
jana disse…
pipoca no escorredor de massa é o fim
cadê vc nega sumida?
morra de inveja ontem vi dona odete na área estendendo as calcinhas
he he he
bjs
saudades

Postagens mais visitadas