Clô - para os íntimos


Cresci em frente a tevê, vendo o programa da tarde apresentado pelo Clodovil. Ele tinha elegância nata para vestir-se e vestir aos outros. Meu sonho sempre foi ter meu vestido de 15 anos assinado por ele. E porque não, se era só escrever-lhe uma carta e esperar, rezar e torcer para que ela fosse sorteada. Que ele a lesse na tevê, fizesse o croqui, assinasse e depois enviasse para minha humilde casa. O único problema é que nunca escrevi... Ainda faltavam alguns anos para virar mocinha.

Agora, para eu pedir alguma coisa a ele, só daqui a 50 anos e alguns meses, direto no seu ateliê celestial (ou infernal).

Comentários

RosanaK disse…
Eu lembro que era pequeninha e tb assistia ao programa dele...vendo ele responder às cartas e fazer aqueles desenhos M A R A!
Como vai ficar o Pânico né...rsrsrsrs!
Anônimo disse…
com aquela lingua afiada ele vai vestir o capeta...
he he he
lembro dele e a marta suplicy apresentando, lembra disso?
ADORAVA essa bicha louca
Nanda Assis disse…
tbm gostava muito dele, fiquei muito triste.

bjosss...
Rou, a bicha era muito engraçada. O que marca o homi é aquela risada única, depois de um dos seus comentários sarcásticos, que só ele sabia fazer.

Jana, lembrar da Marta Suplicy com já é demais para a minha memória curta. Só sei que adorava vê-lo descendo as escadas do cenário com sua pantalona branca e falando, falando, falando... E depois chorava quando chegava o momento da carta.
Agora virou borboleta!!!Sim também gostava dele!Apesar de polêmico era sincero!Bjs
Poxa, fiquei triste tb pela morte dele. Gostava da sua irreverência.

Ainda bem que ele calçou as sandálias da humildade (rs).

Abraços!

Gil

Postagens mais visitadas