Assoprando as velinhas


O Peter Pan e a Sininho (PP e Jana)

Todo mundo de aniversário agora no mês de março. Não havia reparado que conhecia tantos piscianos assim; alguns importantes para a minha vida, outros novos amigos, outros antigos. Enfim, tenho ido a tantos aniversários nas últimas semanas que em alguns momentos me lembro do meu. Sei, sei... Está longe ainda, mas é inevitável, afinal, eu adoro aniversários e as comemorações (todos os amigos e parentada reunida), “diliça” tchê!
Ontem, por exemplo, foi o aniversário do Peterson, aquele que namora a Jana - qualquer coisa – de Porto Alegre. Ela disse que preparou um almoço para ele, mas tenho certeza de que realmente o PP deve ter quisto era a sobremesa. Para quem adora tomar café na Azenha, nos horários mais esquisitos, não iria se importar que adiantar a sobremesa no dia do seu aniversário... Na verdade, eu apoio esses “chiliques” dele, mesmo que não tenha nada a ver com isso. Por isso que sempre acho que a Jana tem que abrir a padaria para ele (risos), no caso de ontem, a doceria...
Hoje o aniversário foi da Salete – eu a chamo de Sássa porque acho meigo. A guria videirense fez 25 anos e nem parece. Ela é toda pequena e forçaria uns patinhos na lagoa, mas tem cara mesmo de adolescente. No máximo uns 18 aninhos. A Sássa está sempre mostrando seu sorriso heavel metal pra gente e fala que é uma matruca (risos), mas de um jeito, com um tom de voz muito meigo. Sua voz é tão suave que induz a gente a falar, falar e falar. Mas tinha que ser assim na verdade. Meus novos amigos têm muito a ver comigo: falantes, sorridentes e festeiros. Na semana que vem a gente vai a Morro Agudo, em Tangará (cidade do vôo livre) soltar aviõezinhos de papel e fazer um piquenique.
Agora é só esperar o próximo aniversariante. No mês que vem já tem um agendado. Da Sandrinha “Lora”. Vai ser no mesmo lugar que hoje, que com exceção das mussorocas (borrachudos), é bem legal. Tem pista de bocha, que me lembra os verões na praia jogando com meu pai, mesa de ping-pong, que amo, mas não jogo há tempos, e uma de sinuca. Agora é só esperar.

Comentários

Anônimo disse…
Obrigado pela parte que me toca...
Não liberei vc para falar dos meus "cafés" e afins no teu blogg, mas como ninguém vai entender mesmo
he he he he
Fiz um almoço especial só para o Pp e eu, mas como nada é perfeito.... Na hora do rango apareceu o primo da minha mãe (detalhe- ele é gay), almoçou conosco e contou muitos babados. O Pp não sabia se ria ou chorava, he he he
Foi divertido
Ta bebum nega
Me pareceu um níver bem divertido esse do PP... Hahahaha. E sim, me diverti hoje. Aliás, sempre me divirto nos aniversários. A Polly comemorou o dela domingo passado e ganhei a semana de tanto que me diverti... hahahaha.
Anônimo disse…
Nega degraçada! Obrigado pela mensagem e pela lembrança no blog! Desculpa não ter respondido nem lido ntes, é que agora sou sem teto, sem internet, sem grana sem nada hehehehe! O negocio de "dar gás na banana" não deu certo! hehehe
Acho que elas ficaram com ciumes do JR hehehehehe!
Beijo!
PP querido, sabia que estava aterrorizando no negócio, hahaha. Mas fica gel que em breve tu consegue um lance pra ti. Enquanto isso, deixa a Jana te sustentar, oras! Aliás, ponha a guria na prensa (que ela gosta). Hahahaha. Eu te amo!

Postagens mais visitadas