Sem amor eu nada seria


Depois de quatro dias de puro deleite familiar, o vazio. Elas chegaram na Sexta-feira (23) de manhã e encheram meus dias de mimos, conversinhas, passeios, intrigas, carinhos, companhia e amor. No sábado eu já estava completamente adaptada ao breve cotidiano de ter as Barcellos ao meu lado. E no domingo eu já sentia o final de semana findar e o retorno se aproximar.
Depois deste final de semana prolongado, como diz a Ica, eu só poderia sentir a ausência do trio de Matildes, como fala meu pai. As atenções nas últimas 96 horas foram muitas e não se poderei me recuperar das fortes presenças tão cedo.
Com o calor do verão, as acompanhei até a Estação Rodoviária Waldemar Kleinubing e só não levei um lenço branco para acenar, porque seria muito melodramático e um adeus forçado. Na verdade, se tratava apenas de um Até Logo. Uma possível passagem por Porto Alegre durante o carnaval e aniversário de mamãe foi citada. Porém, sem muitas promessas. Tive um alívio em perceber que a despedida seria breve, pois os acenos de dentro do ônibus já marcavam pensamentos saudosistas.
Voltei pra casa de carona. Tão rápido que nem pude relembrar os últimos acontecimentos com as mulheres da minha vida. Meus exemplos de força, de garra e luta. Mas o silêncio sobressaiu quando entrei em casa. Elas já haviam partido de Videira há dez minutos...

Monte Castelo – Legião Urbana

Comentários

RosanaK disse…
Eu tb quero o meu povo de novo em casa...é tão bom né!!!!
É mesmo uma benção né Elaine ter a família do lado.Estou a espera da minha para depois do carnaval,morri de inveja de vc.Deus abençoe!Ah amo Legião Urbana.Beijos
Carla MB disse…
Família é a nossa base, né??? Também moro longe da minha e conto os dias para estar junto dela...
Passei para retribuir a visita ao Mulheres 3.0 Plus...
Gostei do seu cantinho também! Vou te linkar...
Bjôoooo

Postagens mais visitadas