Noites Felizes


Beira Mar de Floripa 2009 - by Elisangela Sottili
(roubada do orkut, mas vocês podem ler o blog da guria. É show!)

Uma verdadeira noite feliz o Natal deste ano lá em casa. Delícia! Tivemos tudo que cada um precisava. Companhia, Harmonia, Felicidade, Saúde e Presentes. Eu que tinha receio de ter uma noite tumultuada, com visitas surpresas, algazarras, trabalho extra e coisa e tal, me enganei. Cada um fez a sua parte e ao mesmo tempo descansou o necessário. Festejamos o suficiente, comemos satisfatoriamente, bebemos sem excessos. Rimos, ouvimos músicas, conversamos, trocamos gentilezas e carinhos.
Não tenho as fotos do Natal lá de casa, porque meu excelentíssimo chefe deletou as minhas imagens da minha câmera digital, emprestada a ele. Mas tudo bem, os momentos estão registrados na minha memória. Momentos de pura tranqüilidade e felicidade. Nesses oito dias em Porto Alegre eu sai muito pouco, mas tive a convivência exata e necessária entre o povo lá de casa. Curti mãe, pai e mano. Até a mana, durante dois dias comuns de nossa estada na capital gaúcha. Ainda deu para me deleitar com a companhia divertidíssima do Alexandre e um happy com o Tigre e a Márcia, minha amiga queridona que herdei da pós.
Ainda fui agraciada da presença do PP e da Jana, em plena véspera de Natal. Até pensei que Papai Noel tivesse chego mais cedo e de “Fião” – linha 255, Caldre Fião, de ônibus urbano que atende meu bairro. Depois de despertar lentamente e resistir ao cotidiano da casa, um torpedo me dizia para ir a janela e acenar para os dois... Que desceram na parada certa para tomar um cafezinho amigo. FDP sem etiqueta... Oito horas da manhã não se visita ninguém, oras! Pois esses mesmos se fizeram de difíceis e me deram o bolo. Eram convidados do réveillon aqui de casa, assim como a Mirela, que cumpriu com a palavra e veio. Ao contrário dos dois tratantes... Azar o deles que ficaram ilhados em Balneário Camboriú, enquanto nós entorpecendo de skoll gelada, comidinhas, chope a beira da piscina e cantoria.
E por falar em réveillon, esse foi também no estilo Paz e Amor. Bem como pensei. O reforço pós meia-noite não veio, mas também não fez falta. Tudo que a gente precisava estava ali, ao nosso alcance. Amigos do peito, Saúde, Paz e Amor. Pra que mais que isso para marcar a simbologia no Ano Novo?
.
.
Novos Alvos
Paula Lima
Composição: Mart´nália / Ana Costa / Zélia Duncan

Sempre chega um dia na vida
Chove um outro ponto de vista
Outra porta, outra esquina
Pra me encontrar
Por mais que eu perceba as saídas
Dúvidas são sempre bem-vindas
Estou esperando notícias
De outro lugar
Cansei de olhar espelhos de agora
Vou mirar novos alvos, me solta
Tempo que escorre agora e eu vou, eu vou
Cansei de olhar espelhos
Quero um olhar inteiro e vou
De outro lugar me vejo
Por outra saída eu vou
Quem viver verá meus sonhos
Mudando todos os planos
E voltando pro mesmo lugar

Comentários

Nanda Assis disse…
bacana demais tudo isso,

bjosss...
Anônimo disse…
nega degraçada e bocuda
disse que "adorou" nossa vista e agora fala mal de nós
nó fomos no ano vo pq realmente não deu
vc precisa aprender a confiar mais nas pessoas negona
bjs
Anônimo disse…
Olá amiga Elaine, espero que o novo ano seja realmente um ano de novos desafios e grandes projetos surjam para realizarmos. Adorei a música e o vídeo, um trio de peso na composição.
Principalmente a maravilhosa Zélia.

Forte abraço

caurosa
Jana, vou reclamar a ausência de vocês durante todo o ano... huahuahuahua!
Belo post heim!!!Amei que citou meu blog!Sou uma aprendiz ainda,mas quando crescer quero ser como vc!Ah também amei as canções.Temos muitas coisas em comum.Beijos

Postagens mais visitadas