Curtas de Dezembro

Charme
Nem preciso de baile funk, eu sou puro charme naturalmente... Sim, sim, meu “Walter ego” está de volta, mas não fui que o despertou. Mesmo a bela adormecida tendo sido “beijada”, literalmente, por príncipes pop’s, abri os olhinhos de volta para a vida. Não importa a estirpe, como diz a minha mãe, o biótipo ou classe social, alguém, além de seus pais e a si mesmo, sempre sabe o valor de nossa pessoa. Ai ai, que felicidade!

(E Silvitcha Peggy Sue, eu sei do teu passado e ele te condena. Nem se atreva a fazer comments me tirando... Ah, e Rou, tu também sua pop enrustida e emergente – hahahaha. Eu adoro Montevidéu!!!)

Carta adotada
E não é que quase esqueci da boneca grande e da caixa de bombons da Diana? Por pouco não venho a Porto Alegre e deixo a criança sem o mimo. E sim, comprei com prazer a bonecona. Por mim daria uma mais vistosa e incrementada, mas minhas posses não permitiram. Eu, que adoro chocolate, tive que economizar nos bombons da guria. Presenteei-a com uma caixa de bis branco, por o dinheiro acabou e não dava para uma caixa de especialidades Nestlé, que eu adoro. E tudo que gosto eu dou. Então, comprei Bis branco, que também acho uma delícia. Espero que ela não fique desapontada.

Acampamento
A turma do funil está pensando em ir acampar. Nossa... Nem quero imaginar no que isso vai dar. Se na cidade já é a bandalheira, imaginem a galera mais pop da imprensa videirense, tuto xunto i riunido... Muita, mas muita festa mesmo. Bom, em janeiro eu conto tudo pra vocês ou não.

Porto Alegre
Sempre quando vejo as luzes da cidade acesas, clareando tudo por trás da janela, me emociono. O frio na barriga já não sinto mais, pois são tantas as idas e vindas que banalizou. Mas, dentro do táxi, a sensação ainda é a mesma: vontade de parar em um dos bares da Cidade Baixa, ainda abertos e cheios às 5h45, pedir a Polar ou Serra Malte mais gelada possível, degustá-la, observar o ambiente e ir embora.

Luiz Otávio
Os pais mais lindos e meigos do mundo tiveram o momento sagrado do nascimento registrado hoje (21), às 7h30. O baby da Sandra e do Pardal veio ao mundo exatamente como a mãe queria: de parto normal. Recebi com imensa felicidade a mensagem de sua chegada, pelo seu pai, confirmando a certeza da data pelo padrinho mais meigo do mundo, o Dé. Parabéns queridos. Eu amo vocês e agora também amo o mais novo torcedor do VEC e colorado de Videira.

Comentários

Nanda Assis disse…
sabe que o bis branco é meu chocolate preferido ela vai adorar,

feliz natal!!

bjosss...
Miucha disse…
oi passei por aqui pra te conhecer e desejar Feliz 2009.bj
RosanaK disse…
HIHIHIHIHIHIHI

Pop emergente....adorei!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fique imaginando a cena do beijo....escondida atrás do pilar....kkkkkkkkkkkkkkk

Bjs e bom natal flor!!!!

Eu sei que vc A D O R A Montevidéu e pode deixar que não esquecerei os teus alfajores!
Anônimo disse…
he he he
toda molhada na cidade baixa embaixo do toldo do puteiro...
eu vi
ha ha ha
tirei até foto

Postagens mais visitadas