Visitantes!


Sempre fico curiosa para saber quem está on line ao mesmo tempo em que estou postando aqui no Cor de Rosa. Às vezes dá para saber quem é depois de verificar que houve um "comments", mas a maioria das vezes é um visitante silencioso.

Na semana passada, 36 pessoas passaram por aqui no mesmo dia e 9 estavam on line junto comigo. 36! É um número expressivo demais. Adorei saber... E agora graças ao meu big contador, tenho estatísticas, dados comparativos, relatórios e tudo mais sobre os visitantes. Talvez até a contagem seja por IP. Ainda não sei.

Mas este breve post é para dizer que ontem, há pouco menos de 30 minutos, este blog teve 139 acessos. Nossa, nunca imaginei que podessem haver tantas entradas assim por aqui. Fiz também uma projeção. Tirando nove entradas minhas (exagerando) sobram 130. Desse número eu retiro a metade, pois vá que a mesma pessoa tenha entrado duas vezes ao dia... Então ficam 65 pessoas, que menos a Rô, que veio e deixou comments, adoram saber da desgraça alheia! Ha ha ha.

Ou seja, 64 pessoas passaram por aqui, souberam que eu acordei triste e que vou dormir feliz, mas não deixaram nenhuma palavra de acalanto. É Rô, nem tudo é alegria na vida de um blogueiro... Vai te acostumando. O povo é ingrato (Tá, brincadeira. Eu amo vocês, mas comentem porra!).

Comentários

Unknown disse…
Tá..tá..não precisa chorar ..caramba...eu confesso..entrei umas duas ou 3 vezes..heheh
E não comento porque tenho que te aguentar ao vivo..feliz, triste e o pior..de vez em quando de mau humor...é pácábá..hehe
Nanda Assis disse…
realmente é muito bom ter fama, rsrsrs. adoro vc!!
eu sumi pq meu pc tava no conserto.

bom fim de semana,
bjosss...
Anônimo disse…
he he, isso silvia, essa nega esta mal acostumada.
eu não passei aqui ontem, não sabia que vc estava triste.
ja melhorou então vai te catar...
bjs
Anônimo disse…
E o meu blog q tem 5 dias e teve 400 acessos (pelo menos é o q as estatísticas me dizem), e só as mesmas 3 que me escrevem....ai que coisa essa vida de blogueira...esse povo não quer saber de conversa mesmo!!!!
Fazer o que né....vamos que vamos....
Daki a pouco vou começar a me arrumar para ir aí...
bjus
Anônimo disse…
E o meu blog q tem 5 dias e teve 400 acessos (pelo menos é o q as estatísticas me dizem), e só as mesmas 3 que me escrevem....ai que coisa essa vida de blogueira...esse povo não quer saber de conversa mesmo!!!!
Fazer o que né....vamos que vamos....
Daki a pouco vou começar a me arrumar para ir aí...
bjus
Dois Rios disse…
Minha linda carvãozinho,

Já estou quase voltando e de imediato virei pegar o selinho que você me ofereceu. Beijinho agradecidos,

Saudades tuas,
Inês
Inês!!! Ainda bem que tá voltando, pq estava desidratando de saudades.

Kokuska, 400 visitantes em cinco dias? Tu é ninja mesmo guria... Parabéns!!!

Nanda, eu troquei o Fred pela Lacraia por que o PC travava direto, mas nada mudou no meu cotidiano informatizado... Tenho que chamar o Sérginho se quiser que ela funcione, rs: vai Lacraia, vai Lacraia...

Postagens mais visitadas