Onde a Lelê se esconde


No blog da Letícia Castro, minha amiga e colega de profissão, vocês lêem a seguinte informação:

Porto Alegre ganhou mais uma opção nesta semana. É a Toca, na esquina das ruas Olavo Bilac com Lima e Silva. A casa concentra cervejas especiais e é, literalmente, a toca da cerveja Coruja, que já era encontrada em alguns lugares como o Zelig e Apolinário, entre outros. Mesas para casais e grupos ao ar livre ou no interior e ainda no balcão com bebidas de diferentes graduações e tamanhos. À noite a iluminação valoriza o verde ao redor e aumenta a sensação de toca.

É nesse lugar que a Lelê se esconde e onde ela me prometeu que irá me levar quando for a Porto Alegre... Mal sabe ela que isso pode acontecer mais cedo do que imagina. Diria até que na sexta-feira que vem! Hua hua hua.

* * *

Fala a verdade: Passo da Felicidade é um nome lindo para uma comunidade. Muito meigo mesmo... Fico imaginando se alguém me perguntasse onde moro e fosse lá eu responderia: "No Passo da Felicidade!"

Comentários

Anônimo disse…
Conta aí, q novidade é essa de ir pra PoA na semana que vem....fiquei curiosa.
E te organiza pra vir 4a aki em casa, pode ser?
Ah, bateu uma saudade de repente... Depois, final do ano me deixa assim... nostálgica. Então preciso rever meus lugares favoritos, conhecer os novos e ainda sair com os amigos (tutto xunto i riunidu). Preciso pegar energias!!!
Jamille Lobato disse…
Se o passo da felicidade existe, é para lá que eu vou!!!!!

Bjuuu e boa semana!
Anônimo disse…
Aproveita mto a terrinha viu, e vê se aquele negócio de umidade se resolve por lá tá...aquela coisa de beijos e abraços que vc tava precisando. Resolve tudo por lá pra não ficar reclamando por aki viu!
Anônimo disse…
eu já morei no Passo da Felicidade sabia?

Postagens mais visitadas