Dá o tapa e esconde a pata!


Assim é o baby, o gato mais lambão que já tive, o mais temperamental, o mais sapeca, o mais dorminhoco, comilão, piolhento, peludo e chorão, entre outros 500 adjetivos que possam conceituá-lo como pior da espécie. Mesmo assim, eu o amo! Ele é meu companheiro, confidente e minha experiência materna. Afinal, mãe de gato, gatinha é, ha ha ha.

Pois então, já faz tempo que estou para falar dele aqui. O gato é muito manhoso. Ele vive suspirando pelos cantos e isso é a mais pura verdade. Quando a coisa não está divertida, ele fica enfadado. E quando a rua não o contenta, ele entra em casa, cedo da noite (por volta das 23h30) e vai para a almofada dele. Mas não sem antes passar na área de serviço, dar uma comidinha, ir ao banheiro e exigir que a torneira cuspa água para ele tomar e, claro, depois de seus suspiros de insatisfação. Sim, ele suspira e em alto e bom som.

Porém, hoje, ele foi ousado demais. Entrou em casa para saudar a mamy e a tia Silvia, correu pela casa e pum! Algo se foi ao chão. Num primeiro momento pensei na nêga da Silvitcha (a de gesso, claro), mas o barulho foi forte demais e corri a sala para ver que a vítima do Shazan tinha sido o rechaud. Mas adivinhem de quem era o treco? Da tia Silvia...

Mas, daí - embora as jornaladas que dei nele -, como xingar ou castigar um bichinho lindo como o baby, com um olhar tão doce, tão meigo? A bicha véia da Silvitcha sabe! Hahaha.

Comentários

Unknown disse…
Gato filho da puta!!! no sentido mais literal..hehehe
Tem medo mas, não tem vergonha...heheh um dia eu mato ele..hehe
menina fê disse…
hahaha
ele é um fofo! a gente pira com eles, mas os ama incondicionalmente, né?!


a minha preciosa tá no cio há 4 dias, tô sem dormir... louca com ela, mas... como diz a minha mãe, quem mandou ter filhA???


depois desse sufoco em que me encontro, vou castrá-la de imediato!!!


um lamboso pra ti! kkkkkkkk
fê =D

Postagens mais visitadas