Codornada


Sabia que deveria ter feito uma listinha... Quando tenho muitas coisas para relatar aqui, acabo esquecendo ou se misturando com as novidades. Enfim, o que lembro apenas é que tinha comentando "an passan" sobre o almoço na comunidade Passo da Felicidade. Isso faz uma semana, já que no último fomos, cheia de ressaca (eu, Silvitcha e Rou) degustar umas codornas.

Nunca tinha comido o bicho, embora oportunidades não tivessem faltado para isso. Confesso que estava um pouco com receio porque dessas carnes, tipo de "caça" eu fico com receio. Talvez seja porque tenha comido tanta capivara e marreco na infância e juventude, que fique com o "pé atrás" até para comer galinha caipira... Mas que nada.

A primeira mordida da coxinha das codornas do Rissi e não parei mais de comer. Uma delícia!!! As bacias de codornadas com alho e óleo, purinhas ou com bacon não paravam de chegar. Para completar uma massa caseira e polenta frita com queijo, ai... Até aquela salada amarga, raditi, tava gostosa. Tudo isso aliada a minha ressaca e voltei para casa que nem o Radicci: pançuda e ainda tontinha dos goles da noite anterior...
.

Comentários

Unknown disse…
Ai..olhando esse pintinho?codorninha aí até dá dó de comer...hehehimagina tu atracada na coxinha desse bichinho..hehe
Anônimo disse…
Codorna não é caça não...eles criam em aviários tá...fica tranquila!!!! E pelo menos vc não quis esconder as codornas no peitão né....hehehehe, só a Sílvia mesmo, q tava desviando codorna nos peitos para comer depois em casa...
Anônimo disse…
PS: gostei do Rou...pelo menos diferencia daquela outra né...KKKKKKKKKKKKKKK
Unknown disse…
Opaaaa...garantindo o jantar né..hehehe e o pior que não achei mais aquele pedaço que caiu nas peitolas.heheh
Silvitcha: He he he. Literalmente uma mulher de peito!

Kokuska: Eu tb prefiro Rou, a outra não gosta de concorrência, ha ha ha. Acho ótima a quarta-feira... Vou ter que me organizar mesmo se quiser viajar na quinta à noite.
menina fê disse…
como vc é má, hein?! coloca a foto das bichinhas vivinhas e depois fala que as comeu... buáááááá, tenho medo de vc! rsrsrsrsrsrsrsrs



delicioso seu programa!


bjs da fê =D

Postagens mais visitadas