Curtas!


Meme
Eu ganhei um Meme da Fê, do blog Degustação Íntima, bem interessante. Eu tenho que listar 25 coisas que eu quero para mim nessa vida. Mas confesso que tenho pensado nele há dias e estou achando complicado fazer essa listinha... Estou tentando Fê. Aguarde, que em breve entra aqui.

Apatia
Nesses últimos 10 dias ando apática. A Silvitcha me disse que é chique, embora triste. Eu penso que é a definição ideal para o meu estado de espírito ultimamente.


A Seta e o Alvo
Eu corro todos os riscos,
Você diz que não tem mais vontade.
Eu me ofereço inteiro
E você se satisfaz com metade.
É a meta de uma seta no alvo,
Mas o alvo, na certa não te espera!
(Paulinho Moska)

Definição
Faz tempo que penso nisso. Mas agora eu sei, de verdade. É uma definição para min: Eu quero casar! Quero formar uma família. Mas uma amiga fez uma constatação para mim, por MSN. "Não vai ser em Videira que minha vida amorosa e profissional vai prosperar." Não pense que é demérito ou contradição, visto o post abaixo. É uma análise cultural, mercadológica e lógica. Mas o que importa mesmo é a minha certeza disso.

Gordos
Não entendo porque tanto preconceito com os gordos. Se nós é que temos camadas adiposas, porque os magros é que se sentem incomodados com a nossa obesidade? Fiquei sabendo que durante o show do Zé Ramalho, na pista, quase rolou uma briga. Isso porque um cara, magro, olhou para um gordo que passava e disse: "Não sei porque esses gordos saem de casa se sabem que incomodam?" Que ignorância! Deviam ter deixado o gordo bater nele (tô senso eu, a ignorante agora...mas às vezes gosto de aplicar a lei da física).

Sexta Laranja
Pronto! Basta sair um solzinho que já me animo toda. Basta ser sexta-feira que já quero fazer festa. Pois então, lá vem mais uma edição do meu churras pocket. Nada melhor do que reunir os amigos numa noite quente, para beber, comer, falar bobagens... Êta vida boa essa!

Comentários

Nanda Assis disse…
olha, a vida de solteira é a melhorr!!!
mas se ainda assim vc sente vontade de casar e formar uma familia, acho que deve dar oportunidades. lembra daquela frase do frasco pequeno com bons perfumes? então.
ja o preconceito de gordo, é coisa que me ira tbm, como0 se ser magrelo fosse lindo...ha isso é eles que pensam. meu irmão por exemplo, é magro, pra fprte, so namorou meninas gordas e casou com uma, odeia magras. pois é.
bom divertimento de fim de semana.

bjosss...
Nanda, tu tem outro irmão, solteiro claro, para me apresentar? He he he. Adoro um mineirinho...

Postagens mais visitadas