Sexta-feira - Iup!


Aí, que dilícia, hoje é sexta-feira! Não há dia melhor do que hoje. Seria muito mais melhor de bom se fosse uma sexta-feira portoalegrense. Possibilidade de rever os amigos pela segunda ou terceira vez na semana, happy hour com aqueles que só aparecem no quinto dia e a perspectiva de um sábado na Feira Ecológica da Rendenção. Ah... não há o que pague uma sexta-feira feliz!!!




Hoje eu dei uma passadinha no blog do colega de profi, o Elton. Ele escreve muito bem, tem uma literalidade no texto muito bacana, que deixa a leitura do negócio muito mais leve. Então, ele pode se dar ao luxo de ser prolixo, o quanto quiser.

Mas como ia dizendo, fui lá no Perro Itinerante para ler sobre o Mafalda, um mega, power e premiado repórter-fotográfico que conheci quando fui receber o Prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental. O cara é simpático, charmosérrimo, humilde, e puta profi, tchê! Correspondente interestadual, nacional, internacional... Bá, como já comentei lá no Perro; quando crescer quero ser igualzinha.


Odete


Bom, como ninguem me disse nada, não deve ser grave. A Odete vai tirar um cisto do braço e se não ligasse para minha tia hoje, ninguém ia me falar. Já havia desistido de ir para casa no Dia dos Pais, mas agora já não sei. A grana tá mais que curta e fui forçada a pedir um vale hoje, que nem deveria sequer cogitar também. Enfim, vou analisar com com cuidado.


Vou Laranja, Volto Bagaço

Sabe aqueles dias em que tu tá a fim de enfiar o pé na jaca? Então, é hoje! Se rolar, conto para vocês depois. Bjo na bunda e até segunda!!! Brincadeirinha...

Comentários

Postagens mais visitadas