De cá para lá


Abriu-se uma trilha aqui em casa neste Domingo, da manhã à noite. Sem nada para fazer, a solução foi traçar o caminho da cama para o sofá, do sofá para a sacada (dar uma fumadinha e ver o movimento da vizinhança), da sacada para o sofá de novo, do sofá para a cadeira do computador. Sem vontade nem para navegar, o jeito foi recomeçar o caminho, com um pit stop na cozinha e banheiro.
Sem opções, nenhuma, sem dinheiro, sem vontade de ler ou criar estratégias de negócios, o jeito foi ver tevê, assistir a mais uma temporada de Sex And The City e romancezinhos na Sky. Quando, no final do dia ensolarado, vejo na grade de programação que o próximo filme seria Um Lugar Chamado Notting Hill, percebi que teria que recomeçar o roteiro... Um tédio total esse domingo.
Já essa segunda foi de andanças pela cidade, de novo, vendendo publicidade. Como não sou filha de pai bobo, pedi ajuda para uma amiga – a Val. Ela vende até cão chupando manga na esquina, sarnento e com raiva. Além de me dar umas dicas de clientes em potencial, ela vai vender também. Que delícia!!! Era tudo que precisava. Agora o negócio é intensificar as visitas.
Embora o Sábado à tarde (até a aula de inglês estava chata) e o Domingo tenha sidos enfadonhos, a semana começou cheia de boas expectativas. Vou apostar nela, afinal, é a penúltima antes de apagar as velhinhas. Não pode ser tão ruim e pior não dá para ficar, He He He. Acredite!

Comentários

Postagens mais visitadas