O cantar dos passarinhos


Há muito tempo não sei o que é disposição ao amanhecer. Não sabia, até hoje pela manhã. Mas o despertar serelepe não teve um início fácil. Pensamentos e lembranças e conversas psicológicas com o Mrs. Big me manteve acordada das 5h55 até às 6h55, quando decidi ir para a sacada para o cigarro matinal. Pensando em voltar a dormir, sorvi dois goles de um Merlot, mas o sabor não me agradou, então o substitui pelo tradicional chimarrão; e os pensamentos e falatório por decisões e planos.
É isso que me trás aqui agora. Uma conversa salutar com meu amigo Lagman ontem à tarde me fez ter vontade de entrar em sincronia com os seres superiores. Ele me ensinou como fazer isso de uma maneira tão fácil, que não tem como errar ou não fazer. Então, na semana em que deveria ter tomado atitudes e decisões; eis a primeira: Centrar-me em metas!
O amanhecer e o cantar dos passarinhos estão ajudando. Vamos ter uma semana de dias quentes e noites amenas em Videira. Ideal para por todos os planos em dia e aproveitar as férias iniciais do Course de English e as finais do de Español. Enquanto isso, traço os novos rumos de minha vida e me preocupo em executá-los da melhor forma possível, sem desespero, e sem pensar no ‘grand finale’.
E por falar em desespero, estive bem perto disso nesse final de semana. Muito, mas muito mesmo. Foi um Sábado cumprido demais para quem já não tinha certezas de muitas coisas. E um Domingo com as 24 horas certeiras para perceber que incerto é a vida, pois não sabemos nada sobre o dia final. Mas o resto... O resto podemos e devemos dominar. Ponto!
* * *
Tenho novos leitores e também novos blogs para visitar. E tenho ficado muito contente em saber disso. A cada comments, é um dente a mais que mostro em meu sorriso. E tudo isso é culpa da Nanda Assis (Luz dos Olhos.) Obrigada querida, por aumentar minha rede.
* * *
Good weekend people’s!

Comentários

Postagens mais visitadas