Curtas




Som na Caixa
Sei… Tinha prometido, eu sei! Mas não dá para deixar o blog sem musiquinha por enquanto. Depois, vocês (Fe-lipão e BB), são só dois. Vou esperar mais reclamações para banir do esqueminha daqui. He He He.

Tamancos
Ontem, enquanto divagava com meus botões pela manhã, antes de começar a labuta de psicografar matérias. Fui fumar um cigarrinho na sacada. Quase que dependurada, com os pensamentos pesando para baixo, os sons dos tamancos de madeira me levaram à infância... Num rápido instante voltei a mim a fim de identificar o dono de tal acessório e não teve dúvidas: um gringo velho e trabalhador, que andava pela rua a distribuir panfletos nas caixas de correspondências. Achei lindo ele de tamancos!

Sincronia
Na semana passada, meu amigo Ale me ensinou como a entrar em sincronia com os seres superiores. E nessa última semana, eu segui suas indicações. Até agora tudo certo. Tomei coragem e fiz o que tinha que fazer, sem reclamar nem um segundo. Não é que estou mais leve? Ufa!!!

Terceiro elemento
Sim, sim, vamos arriscar de novo com a segunda tentativa com o terceiro elemento aqui em casa. Teria dado certo com o Luiz, se não fosse seu casamento precipitado e a morada coletiva com sua esposa. Por mim seria um homem, de mulher basta eu e a Silvia nessa casa. Mas, reduzindo despesas é o que conta...

Pecado da Gula

Minha ansiedade está me engordando e dando perebas. Mais uma semana assim e não sei o que vai ser dos armários e da minha pele. Consultei a balança ontem e tava tudo na mesma; ainda bem... O engraçado é que continuo com a sensação de ‘estufamento’... Sacas?! Porque hein? (Não responda!!!)

Comentários

Dois Rios disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Dois Rios disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Dois Rios disse…
Menina, teu blog é o máximo!
Não pensa que eu estou falando isso pra retribuir as palavras apoteóticas e carinhozésimas que deixate no meu blog. É que você tem um jeito hiper bem-humorado de escrever e que eu a-do-ro!!!
Pode deixar as portas devidamente abertas pq eu vou voltar... alegre ou triste eu volto... aqui neste espaço é certeza de mais alegria e zero tristezas.
Beijo,

p.s. quem é Nanda? me dá o link do blog dela pq ando
Anônimo disse…
putz e essa música é foda, hehehe
Anônimo disse…
e essa musica eh foda, rsrsrs

Postagens mais visitadas