Este ultimo Sábado foi dia da Festa Junina aqui do bairro. Lembrei que no ano passado, a mãe e a Ica estavam aqui. Me deu uma saudade... Não foi a mesma coisa. Estava preparada para ficar um tempo ao relento, vendo a quadrilha e prestigiando o restante da programação, mas não teve a mesma graça que o ano anterior.

Então, no Domingo liguei para casa. Não aguentei; falei com ela e com o pai. Foi então que a vontade de vê-los foi ainda mais forte e se pudesse pegava um avião e dava um chego em casa, para o almoço de Domingo, os mimos, os carinhos.

Eta vida essa, onde a gente tem que ficar longe, se acostumar a se comunicar por telefone e msn. Não poder dar um abraço, um beijo ou encostar a cabeça no ombro. Pode ter briga depois ou antes, mas a gente se ama e se quer bem e não há família melhor no mundo do que a nossa própria.

Comentários

Anônimo disse…
A saudade é o mal desse lar, nos últimos tempos....
Anônimo disse…
ou seria o mau???
Anônimo disse…
ou seria o mau???
Anônimo disse…
ou seria o mau???
Anônimo disse…
é como eu digo: deu uma saudade da nane agora mas já passou....
he he he
estou passando por isso, telefone nunca foi tão meu amigo como agora, e olha que tenho horror de telefone.
nasceu a menina do alex, vi um monte de roupinhas cor de rosa no varal da casa da mãe do alex e ele nem para avisar....
bjs
Silvitcha, segundo a regra do Lobo Mau, Lobo Bom, é com L mesmo, hehehe. Uma das minhas professoras do primário que me ensinou essa regrinha básica. Agora, n me pergunte porque, oras...

BB, saudade é coisa de brasileiro. Êta sentimento porreta esse. Mas passa. Tudo passa, até uva-passa. Bjo e saudades, huahuahua.

Postagens mais visitadas