Curtas de hoje

O frio dos últimos dias, aliado a doença do Fred Astaire (putz, de novo!) e a falta de tempo tem me deixado longe de postar no Cor de Rosa e Carvão. Como sempre tenho mil idéias e sentimentos para expor, mas quando aqui chego, tudo some de mim, porque se não quisessem sair da minha cabeça e coração. Então, hoje, serei breve. Farei notinhas rápidas sobre o que aconteceu na última semana.

Cria no ninho



Meus caros amigos estão grávidos! Sim, a queridíssima Sandra Lara vai ser mãe. Por enquanto é zigoto, mas logo logo, digo, em torno de oito meses, o pardalito (a) vai surgiu para encantar os tios postiços. Só resta saber quem vai ser a criança dos três... A única certeza que tenho é: Querida, me mantenha longe dos balões surpresas do baby!

Minha pérola negra







Domingo é o Dia das Mães e meu peito aperta aqui em Videira ao saber que minha genitora estará em casa, sem a companhia de seus filhos. Estamos os três desgarrados, um em cada canto. Mas, o que mais me dói é não poder ir vê-la, passar o domingo ao seu lado, bajular a velha, nessa data que faz justa homenagem a essas mulheres. Deixa esta mamãe, que na semana que vem estou aí para compensar esse final de semana. Eu te amo.

Encontrinho



Ah... Como costumo dizer, quem tem amigos, tem tudo. E eu tenho. Tenho tantos que amanhã tem bifinho 'regado' a muito vinho, bate-papo e cantoria, na certa (sai fora Silvitcha, que aqui em casa não tem karaokê). Esses momentos não tem preço.

Bafo

Gente, essa semana teve evento aqui na cidade. Tudo parecia que transcorreria muito bem e que a diversão da noite seria apenas o coquetal, com mucho cabernet sauvignon, meu vinho preferido até agora. Não via a hora do cerimonial terminar para poder bebericar o líquido que aqueceria meu corpo e faria justificar eu não estar na sala de cinema e, sim, trabalhando. Até que uma voz veio do fundo, alterada, revelando a indignação dos jornais da cidade não terem sido listados como apoiadores do evento desportivo promovido pela agroindústria da regão. Gafe da empresa, que registrou a participação somente das rádios, e bafo da voz solitária. Foi divertido.

* * *
"Por enquanto é só velhinho!" - como diria o Pernalonga

Comentários

Postagens mais visitadas