Saudades

Sou uma pessoa que sempre está com saudade de algo ou alguém. É inevitável para mim. Os primeiros indícios começam a chegar e de repente, estou eu a lembrar de situações ou de pessoas queridas e amadas.

Isso me deixa um pouco cabisbaixa, desatenta, dispersa. Às vezes triste, às vezes feliz, ao ponto de pensar que saudade não deveria existir. Mas agora não dá mais para evitar, sou como a música de Dorival Caymmi: " eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou sempre assim...". Já nada posso fazer.

Vou driblando o sentimento com artimanhas, mas todas elas acabam sendo paliativas. É nesse momento que meu pensamento cai sobre a pessoa amada e tudo me relaciona a ela. Saudade é uma coisa que não consigo ignorar. Eu resisto ao primeiro impulso, mas o segundo não dá.

Então, não estranhe se de repente, não mais que de repente, receber minha ligação ou uma mensagem de "Oi, como tu estás?!" Soy dio, sucumbindo a tentação.

Comentários

Anônimo disse…
he he he....
ha ha ha....
te liberta mulher.
caranguejo é que anda para trás.
bjs
Anônimo disse…
mandei uma foto minha e do pp em caxias para vc.
está no teu mail.
bj
Sim, tens razão. Às vezes eu acho que tu me conhece ou entende demais BB. Me dá uma raiva... Muito meiga a foto de vcs. Bjocas
Anônimo disse…
Nane amanhã te mando as outras fotos meigas, he he he.
Tem pelada tbm quer que te mande, ha ha ha.
Lembrei que o Alex combinou o 1° happy do ano em maio pq vc estaria aqui, he he he.
Maio está chegando....
Queri, manda essa foto aí para eu mandar ampliar e colocar aqui na sala. Huahuahua. Tem insetos demais aqui. ;P Sim, já mandei email ao Alex, vou precisar antecipar minha ida ao porto dos casais. Mas é em maio mesmo. Tô doida por isso!
Anônimo disse…
he he he, então tá, happy em maio com a nane (de novo de novo).
a foto que estou pelada eu tirei de costas, se vc mandar ampliar vou ficar igual a "mulher melancia", virada só em bunda, he he he.
bj, bom findi e era isso

Postagens mais visitadas