Ah... Essas mulheres!

Há algum tempo busco ser multifacetária, acompanhando ritmo da modernidade. Mas tá tudo muito intenso. Todos e tudo estão numa dinâmica acelerada demais para mim. Mesmo assim, persisto.

No canal GNT tem um programa apresentado idealizado e apresentado pela atriz Ingrid Guimarães. "Mulheres Possíveis" remete ao lado "mulher possível" que todas as mulheres possuem, sejam elas celebridades ou anônimas. Ela mostra, rapidamente, o dia-a-dia da mulher famosa que, independente da notoriedade, precisa ir ao supermercado, ao médico, além de cuidar dos filhos, da casa e das responsabilidades no trabalho. Por outro lado, também retratada a mulher que não aparece nos jornais e nas revistas, mas que cultiva o glamour na sua rotina.

A cada edição, Ingrid Guimarães acompanha o cotidiano de duas mulheres com realidades distintas, porém parecidas por dentro. Eu quero ser uma delas. Tanto faz. Só quero que no meu dia as 24 horas sejam possíveis; que comporte todas as atividades a que venho me propusendo, que consiga realizá-las com maestria. Só quero ser uma "mulher possível".

Comentários

Postagens mais visitadas