Jardim Botânico de Porto Alegre comemora 50 anos com JardinAção

Exposições, teatro, palestras, oficinas, trilhas orientadas e apresentações musicais integram a programação, domingo, 30/03, como parte das comemorações



Aniversário do Jardim Botânico é dia 10 de setembro

Porto Alegre, RS - No ano em que o Jardim Botânico de Porto Alegre comemora o seu cinqüentenário, a Fundação Zoobotânica do RS, o Programa Reciclar Banrisul e a Ong Cataventus promovem, no dia 30 de março próximo (domingo), o evento JardinAção como parte das comemorações. Em sua 3ª edição, o Projeto visa proporcionar um encontro da comunidade gaúcha com diversos segmentos da sociedade organizada, numa programação com muitas atividades educativas, culturais, ambientais e sociais.


As parcerias possibilitam conhecer a diversidade de trabalhos culturais, ambientais e sociais voltados ao bem-estar da comunidade. Além de oportunizar ao público, uma série de atividades lúdicas, educativas, desestressantes, e que estejam relacionadas com a melhoria da qualidade de vida.


O evento vai acontecer junto ao estacionamento do Jardim Botânico ( Rua Dr. Salvador França, 1427), das 10h às 18h, com entrada franca. Informações pelo telefone 51.3320.2027. e-mail: jbea@fzb.rs.gov.br.


O Jardim de Botânico completa 50 anos dia 10 de setembro, e para o dia 16 do mês de aniversário está programada uma nova edição deste evento.

Fonte: EcoAgência

Comentários

Anônimo disse…
oi negona.
como eu casei no JB espero fazer 50anos de casada, he he he.
e aí, fez opermanente?
bjs
Anônimo disse…
Hum, legal... Eu nunca fui neste de Porto Alegre, mas já conheci o de Curitiba, e achei o mais bonito que já vi até agora!

Evilasio
evilasio.blog.br
Evilasio!!! Qto tempo guri... Pô, tive terça no teu blog. Tu anda cabeção demais naqueles posts guri, hehe. Nem consigo comentar! Bjocas

Postagens mais visitadas