Fácil é a vida...


- Como está teu nado?
Putz! Era para ele me dizer isso, afinal, o professor aqui não sou eu... Mas tudo bem, vamos manter o bom humor e a simpatia.
- Ah, ainda é difícil para eu sincronizar pernas, braços e ainda respirar. Ou um ou outro.
Disse de forma sorridente, o que ele já está cansado de observar e concluir: descordenada!
- Eu acho que teu nado está bem melhor.
Então porque perguntou antes como ele estava? Pensei, manifestando um sorriso de criança satisfeita, após ter ganho um doce. Porque essa conversa toda logo às 8h20 da manhã e depois de uma piscina? Será que ele não percebe que além de estar atrasada, eu tô sem fôlego?... Tudo bem Nêga, ele é bonitinho e atencioso. Muito melhor que o outro professor, então, não reclama (melhor, inclusive, nas dicas e orientações).
- Vou te dar uma dica (oba!). Tenta não pensar em nada enquanto estiver na piscina, sem ser nos movimentos que precisa fazer: bater perna, dar as braçadas e respirar. Mas não pensa em nada, nada mesmo, sem ser em nadar. Ok?
- (Toin!) Tá...
Estava tão na cara assim que só fazia natação para pensar na vida? Putz!

Comentários

Postagens mais visitadas