De volta pro aconchego

Oie! Estou de volta e com uma confissão... Foi difícil ficar afastada do Cor de Rosa, sem fazer sequer nenhum post.

Durante estes dias de ausência, colhi várias impressões em Porto Alegre, tive conversas imaginárias enquanto caminhava pelas ruas da minha cidade natal, lembrei de amigos daqui, de lá, de acolá também... Senti saudades, repulsa, desejos.

Os textos iam se formando em minha mente e fluíam com uma velocidade rápida demais... Alguns poucos ainda estão na minha memória e como sempre, serão expostos aqui, nesse espaço que gosto tanto, mesmo me despindo, de corpo e alma, para todas as pessoas.

Tenham paciência e sejam educados, me desejando um feliz retorno, porque eu estou feliz de estar perto da curiosidade e interesse de vocês. Aos amigos, um beijo no coração; aos leitores assíduos, votos de boa leitura; e aos inimigos... que morram de inveja, he he.

* * *

Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade

Que bom,
Poder tá contigo de novo,
Roçando o teu corpo e beijando você,
Prá mim tu és a estrela mais linda
Seus olhos me prendem, fascinam,
A paz que eu gosto de ter.

É duro, ficar sem você
Vez em quando
Parece que falta um pedaço de mim
Me alegro na hora de regressar
Parece que eu vou mergulhar
Na felicidade sem fim

(de Dominguinhos e Nando Cordel)

Comentários

Postagens mais visitadas