Ah... que delícia!



Sou fã de carteirinha do Seal, embora não tenho um CD ou vinil dele. Porém, não há nada melhor do que ouvir, pelo menos uma de suas músicas, todo os dias. Este cantor de Soul Music, nascido na Inglaterra, é reconhecido pela ótima mistura que faz de ritmos, entre eles o soul, folk, dance, rock e pop.

E tem mais: acho ele lindo, com um corpo escultural, uma voz doce e sensual e não seria nada mal ouvi-lo cantar no dia 3 de abril, em Porto Alegre. Tá, tô sonhando... Sei disso. O ingresso mais barato para assistir ao nêgo custa R$ 80,00 e é pista. Porém, vale a pena. Ressalto: o negro é alto, bonito, canhoto e tem uma cicatriz no rosto, que sempre me deu um 'frison'.

Seal já esteve no Brasil antes. Foi há 16 anos no Festival Hollywood Rock. Ele, que é filho de um africano com uma brasileira, apareceu no cenário musical em 1990, quando cantava em bandas inglesas de soul music e acabou se tornando o intérprete mais famoso da década na Inglaterra. O cantor inglês vai pela primeira vez a Capital gaúcha e não o verei... de novo!

O bonitão aí de cima recebeu uma indicação ao Grammy 2008 na categoria melhor performance vocal masculina pela música Amazing, de seu mais recente álbum de inéditas, System (2007). Misturando soul dançante com baladas românticas, o cantor estourou com hits como Crazy e A Kiss from a Rose, faixas de seus dois primeiros álbuns – de 1991 e 1994, respectivamente.

Seal vai se apresentar ainda em São Paulo, Rio e Curitiba. (Flávia Guerra, do Estadão, fez uma matéria linda sobre sua vinda ao Brasil. Passa lá.)

Comentários

Anônimo disse…
Então morra de inveja.
EU VOU VER O SEAL.
Bjs
Sai fora! Sua Betty Boop dos pampas e mentirosa!!!!
Presmic disse…
Tb adoroo o Seal!! E gostei muito do seu blog 8)

Postagens mais visitadas