Cine Santander exibe Festival Internacional de Animação Erótica

CINEMA Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2008 11:03

O Cine Santander Cultural exibirá, de 29 de fevereiro a 2 de março, o Festival Internacional de Animação Erótica (FIAE). Serão apresentados 31 curtas e dois longas-metragens de diversos países. Porto Alegre será a primeira cidade a receber os melhores filmes já exibidos no FIAE, único festival de animação erótica do mundo que acontece no Rio de Janeiro desde 2006. Nas duas edições anteriores, o evento reuniu 7.500 espectadores.


No sábado, 1º de março, das 16h às 18h, haverá um encontro aberto ao público, na sala Multiuso, com Otto Guerra, falando sobre trechos dos filmes. Alexander Mello, Priscila Secco e Otto, curadores do festival, também participam de uma sessão comentada do filme ‘My Art School Summer’, no mesmo dia. O longa-metragem americano fala do dia-a-dia da jovem Carol Jones, que registra em seu diário o que acontece de mais apimentado nos intervalos de suas aulas.


Foto: FIAE

Comentários

Anônimo disse…
Estarei lá, certamente!
Que bom anônimo. A mim só me resta ler as notícias a respeito, nos dias subsequentes e ver as animações on line. Bom proveito!

Postagens mais visitadas