O meu pub preferido...

Quer saber? Vou torcer para que tudo dê certo no cenário político local. Se o favorito chegar ao pódio, terei aonde me distrair no futuro, que espero que não seja distante. Só assim para eu ter uma boa opção social na cidade. Vai ser o meu pub preferido (e único).

Não. O possível novo prefeito, nem seu vice ou secretários vão abrir um bar, facilitar ou financiar o estabelecimento. Mas o novo plantel vai possibilitar uma outra carga horária de trabalho ao feliz proprietário. Isso já basta.

Mon cher, tu sabe que não tenho limites. Então, já vou pedir para garantir meu espaço: Cartão VIP e crédito na casa. Ah, posso cantar de vez em quando lá? Juro que treino antes... He he he.

Comentários

Anônimo disse…
eu canto bacana, tenho videoke em casa, to nessa, quero ir.
tbm quero ser vip e tudo que tenho direito, he he he.
bj
Anônimo disse…
Mon cher,

Seu lugar será o mais VIP possível.
Só vc mesmo pra botar pilha nesse projeto..rsrs

Vamos acreditar que tudo vai dar certo...assim, poderemos colecionar noites de muita descontração e cachaça, é claro!!!

Bjocas!

Postagens mais visitadas